Capítulo 5

3.3K 464 118
                                    


Taehyung Ver

Assim que nós chegamos na cidade, descemos lindos e belos da lancha, que me deixa com muito frio na barriga, pelo simples fato de odiar o mar, logo entramos na camionete da família nos dirigimos para o centro da cidade.

- Mãe, vamos ali na loja de  eletrônicos, o Tae perdeu o celular.

- Tudo bem querido, vamos estar por aqui.

- Certo - despedimos da ômega e continuamos nosso caminho.

Ainda de mãos dadas caminhamos pelas ruas até avistar uma loja de eletrônicos. Entramos na loja vendo vários aparelhos.

- Qual você quer? - diz simples e eu fico encantado com os celulares. Meu celular era velho e, eu iria ter que trocar ele cedo ou tarde.

- Não sei - falei olhando os aparelhos. Eram um mais lindo que o outro.

- Posso ajudar vocês?

- Estamos vendo alguns celulares, o que vocês tem de novo?

- Ah, temos esses aqui, chegaram essa semana - apontou para uma fila de aparelhos.

- E quanto ta saindo? - Pergunto preocupado com meu bolso.

- Temos de vários preços.

- Na média de 1000, tem quais? 

- Esses três - apontou para uns celulares que eu claramente odiei, não eram feios, mas eram simples e simples o meu antigo já era. Queria algo mais bonitinho. 

- E esse aqui tá quanto? - apontou para um celular que eu tinha gostado assim que entramos, ah aquele sim, era um senhor celular.

- 4.500..

- Vamos levar esse - Ele disse simples e a atendente assentiu indo pegar o aparelho para vermos de perto.

- Eu não tenho esse dinheiro agora, Jungkook - ele sorriu e sussurrou um “eu pago, relaxa”. Fiquei perplexo. Experimetei o celular, perfeito, a tela grande, a câmera perfeita, 164gb de memória, exatamente o que eu queria. Depois de pago saímos da loja e logo fomos atrás de comprar um chip e pedir transferência. - Não precisava comprar um celular tão caro. Depois eu pago você.

- Não se preocupe. - foi tudo o que ele disse. E eu fiquei como? Pensativo, muito pensativo, como eu estava ficando a cada minuto que passava ao lado desse alfa maluco.

Caminhamos assim, ainda de mãos dadas, porque ainda estamos de mãos dadas? a família dele nem está por perto. Porque não quero afastar sua mão de mim? 
Entramos em outra loja e logo compramos o chip, pedimos a transferência que demorou uns 15 minutos. Por fim tudo pronto. Liguei o celular e cadastrei tudo que precisava. Na cidade tem torre então logo tratei de ligar para o Jack..

- Oi, Jack..- continuei a conversar com ele até sentir Jungkook entrelaçando nossos dedos novamente, fiquei encarando nossas mãos juntas e depois ele, que parecia tranquilo, como se nada tivesse acontecendo, como se não estivesse perturbando minha mente desde as palavras intensas que ele disse noite passada, mesmo sendo mentira, ele não precisava me encarar daquele jeito, me arrepio sóde lembrar de nossos lábiosse chocando e a línguadele acariciando a minha, em como suas mãos quentes apertaram minha cintura com tanta vontade - sim, estou ouvindo Jack, continue.. 

Caminhamos mais um pouco e avistamos a mãe e a avó do Jungkook.. Me despedi do Jack e fomos na direção das duas mulheres..

- Oohh voltaram - sorriu para nós, retribui o sorriso. - Tae querido, eu encontrei algo e lembrei de você - me entregou uma caixinha de veludo na cor azul claro. Abri a mesma me deparando com um colar, parecia de ouro puro, por que o brilho era incrível. - Esse sol é por ter levado luz a vida do nosso Kookie, e o sorriso dele é o sorriso mais lindo que vi no rosto do Kookie, só por estar com você, Tae, obrigada por amá-lo - engoli em seco, segurando o máximo que consegui das lágrimas e quando vi já estava abraçando a mulher, que era um ou dois centímetros maior que eu. Ela parecia um pouco surpresa, mas logo retribuiu o abraço. Eu tentei, dei meu máximo para não chorar, mas eu não me lembro a última vez que ganhei um abraço de mãe e muito menos um presente assim, eu até pensei em negar, mas como poderia? Ela estava tão feliz me dando o presente, oh Deus, amar Jungkook? Será possível? Será possível que eu esteja tão mexido por causa de palavras e um beijo?

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora