Algumas semanas se passaram desde que Jungkook, Taehyung e Jimin estavam em Nova York. Como prometido, Taehyung arrumou o estágio para Jimin na empresa e agora o garoto procurava por um apartamento, não aguentava mais ter suas noites interrompidas pelo casal gemendo. Era muito grato por tudo o que eles estavam fazendo por si, mas ouvir eles transando todo santo dia, se tornou perturbador. Então sairia dali assim que conseguisse um apartamento barato.
Sorriu consigo mesmo ao ver Taehyung e Jungkook se agarrando na cozinha assim que entrou para pegar água, inacreditável como eles conseguem ter fogo em plena oito horas da manhã de um sábado.
Jm: Bom dia Casal – sorriu com o sustinho que ambos levou – oh, não se incomodem comigo, já estou saindo – deixou eles envergonhados e descabelados para trás, seguiu sorrindo até a sala e se sentou ali, a fim de continuar sua busca por um apartamento.
Th: Ji – sorriu ao ouvir a voz rouquinha de Taehyung, provavelmente por ter gritado a noite toda? A resposta é bem óbvia – me desculpe por isso, eu tento controlar o Jeon, mas é impossível, eu juro que tento.
Jm: Relaxa Tae, eu entendo. Vocês se casaram recentemente, não tiveram a chance de aproveitar uma boa lua de mel, então tudo bem, não se preocupe comigo.
Th: mas não é confortável para você – ele suspirou – vou fazer greve para acalmar os ânimos daquele coelho – Jimin gargalhou alto se curvando para trás.
Jm: não se preocupe Tae, estou procurando um apartamento – disse logo que se acalmou.
Th: O que? Não! – manhou e abraçou Jimin – vamos nos acalmar, você não precisa ir, vou ficar preocupado se você for.
Jm: Eu estou indo muito bem no inglês e minhas aulas na faculdade logo vão começar. Sou grato por terem deixado eu ficar aqui por quase um mês, mas sinto que tenho que ir agora, você entende?
Th: Ji – disse triste, entendia o lado de Jimin, mas ficaria muito preocupado em deixá-lo sozinho por ai.
Jk: O que estão falando? - Jungkook apareceu com um shorts curto, sem camisa e o cabelo molhado demonstrando que tomou banho, estava sendo um dia quente por algum motivo, ou era só sua intensa vontade de não parar de acasalar com Taehyung nunca.
Th: Jimin quer ir embora daqui – fez um bico – tudo culpa sua, coelho maldito – Jungkook gargalhou e Jimin também.
Jk: Porque Park? Diz a verdade – falou sério se sentando no sofá e puxando Taehyung para seu colo, Jimin respirou fundo antes de sorrir.
Jm: Namjoon foi transferido para cá – disse e os olhos brilharam ao dizer.
Jk: AH, TÁ EXPLICADO! - Gritou fingindo estar chateado, porém estava muito feliz pelo amigo.
Th: Que bom, eu sabia que ele não conseguiria ficar muito tempo longe. – Disse com orgulho e de certa forma aliviado, percebia como Jimin ficava triste em falar só por ligação com o agora noivo, mesmo que fosse apenas algumas semanas longe.
Jm: Ele quer me pedir em casamento, mas quer fazer isso pessoalmente. – Soltou a bomba, empolgado demais para segurar somente para si.
Th: ISSO É ÓTIMO, PARABÉNS! – Abraçou o amigo, estava muito feliz por ele.
Jk: fica com meu apartamento – disse de repente – é pequeno, mas não terão que pagar aluguel, somente água, luz e internet. Por enquanto dá para vocês irem se virando até se estabilizarem.
Jm: Kookie – disse com os olhos cheios de lágrimas – eu não posso aceitar. – Negou com a cabeça varias vezes, céus, Jungkook queria lhe dar um apartamento? Era muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...