_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes.._É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.
_Postada no spirit também..
_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..
Boa leitura a todos, espero que gostem! :)
.................................
Taehyung Ver
Depois que ele disse sobre a conversa, a mãe dele entrou no quarto dizendo que uns tios chegaram para o aniversário e queriam me conhecer. Tomei outro banho sendo cuidado pelo Jeon, que mantinha uma preocupação fora do normal, e quando eu digo fora do normal é no literal, não estou reclamando é claro, meu coração bobo acelera toda vez que faz algo, e ainda tem a conversa e supostamente ele estar apaixonado por mim, isso me deixa desestabilizado, mas isso é muito bom, um sentimento muito gostoso está me invadindo e talvez, talvez eu esteja me apaixonando por ele também.
- Você está bem? Consegue andar? Quer que eu lave seu cabelo? Conseguiu abrir o chuveiro? - Abri a porta do banheiro depois de tomar um banho rápido, ouvindo todos os questionamentos de Jeon Jungkook é tão engraçadinho e fofo, estou adorando esse novo tratamento, se eu soubesse que ele me trataria melhor depois de quase morrer afogado e congelado teria me jogado no mar antes.
- Eu estou bem - apesar de ser uma preocupação excessiva, eu achava graça dele, tão bonitinho os olhinhos brilhando de preocupação - eu fiquei assustado Jeon, não deficiênte - Ri baixinho e ele concordou, ainda olhando todos os meus passos.
- Certo, consegue se trocar sozinho? - assenti - tá, vou tomar banho, me espere?
- sim, espero, pode ir.
Ele entrou no banheiro e eu fui me trocar. Coloquei algo mais quente, já que sentia um frio que não existia, mas isso se deve pelo meu pequeno trauma do mar, pequeno modo de dizer é um medo fora do normal..
Coloquei um conjunto de moletom, na cor rosa bebê. Eu ganhei de alguém esse conjunto, foi no meu aniversário, mas eu não faço ideia de quem. Não me lembro mesmo. Arrumei meu cabelo e passei um perfume, esqueci de passar meu óleo corporal, mas não é como se eu realmente estivesse me importando agora. Porque estou tão desanimado que nem me importo muito. Uns minutos depois, Jeon saiu do banheiro já de calça e logo vestiu uma camisa mais larga.
- Está com frio? Quer um casaco meu?
- Um pouco, mas não precisa - ele se aproximou e colocou a mão na minha testa.
- Vamos pegar outro remédio para resfriado, certo? - sorri com a preocupação dele, mas concordei, não queria ficar doente.
- Está bem - ele só bagunçou os seus fios molhados e logo saímos do quarto. Ele passou o braço direito por cima de meus ombros e caminhamos assim até a sala, onde tinha bastante gente. É claro que tinha, essa mansão consegue habitar umas 300 pessoas ou mais. Todos os olhares caíram em nós, já estou me acostumando com toda essa atenção.
- Como você está querido? - "minha sogra" adorável como sempre, veio toda preocupada, me analisando.
- Estou melhor, obrigado.
- Mamãe, pega um remédio mais forte para resfriado, acho que ele está com febre - Ele beijou minha testa e meu coração idiota acelerou de novo.
- Claro, podem sentar aí, já eu trago - assentimos e ela entrou na cozinha.
Tinha apenas uma poltrona vazia ali, Jeon sentou-se nela e me puxou para seu colo, na maior naturalidade. Eu fiquei uns minutos processando isso, mas logo dei de ombros, porque temos que ser noivos, e agir como um casalzinho super apaixonado, isso me lembra a conversa de mais cedo, eu posso ter entendido errado, já que estava meio dormindo e meio em pânico ainda, mas não quer dizer que isso não me deixa com muitas pulgas atrás da orelha e pior, fico nervoso e ansioso só de imaginar na possibilidade dele se declarar para mim. Se ele fizer isso, o que eu devo fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...