Capítulo 17

2.1K 282 61
                                    

Taehyung ver

Eu estava em choque, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu estava tão feliz, tão bem, meu casamento.. Eu conseguia sentir o quão tenso Jungkook estava, pela marca ele exalava tensão.

— Podem prendê-los — diz um homem.

Vejo aqueles homens fardados, com armas grandes apontadas para nós, instintivamente eu me agarrei a Jungkook, me sentia acuado e com medo como nunca senti antes, ele me abraçou protetoramente e se afastou quando os homens do FBI tentaram me tirar de seus braços.

—  Não adianta continuar a fingir, já sabemos, só aceitem de uma vez.

Jungkook novamente se afastou dos homens que tentaram me pegar.

— Vamos rapaz, não torne isso mais difícil — disse um senhor, ele estava tentando pegar meus braços, automaticamente abracei minha barriga quando eles conseguiram me puxar dos braços de Jungkook, que só me soltou porque um dos homens usou uma máquina de choque nele. Vi ele cair no chão se debatendo um pouco, gemendo de dor.

— JUNGKOOK! - gritei quando começaram a me arrastar para longe dele. Eu estava me esperneando para me soltar, mas nada surtia efeito, meus braços foram agarrados com força e assim não consegui mais proteger minha barriga, lágrimas grossas e quentes caiam do meu rosto, Jungkook se levantou com dificuldade..

—  SOLTEM ELE! - gritou e começou a caminhar em minha direção, mas foi bloqueado por outros homens que o seguraram. Os convidados do casamento tinham sido escoltados para fora da igrejinha. Eu estava apavorado, com medo de fazer mal aos meus filhos e pior a Jungkook. Tudo por minha culpa, eu o enfiei nessa loucura que é a minha vida.

Esqueci completamente que quando se trata da minha vida, nada é fácil, nada é tranquilo e não há paz, minha vida é um inferno e eu coloquei Jungkook nesse inferno e agora meus filhos também correm risco. Tentei me soltar mordendo a mão de um dos soldados que me arrastava, ele me soltou e eu caí de joelhos, abraçando minha barriga na mesma hora. Vejo Jungkook rosnar alto enquanto tentava se soltar.

— NÃO MACHUQUEM ELE... POR FAVOR, ELE ESTÁ GRÁVIDO.

Gritou, fazendo tudo parar por um minuto inteiro. Escutei um rosnado atrás de mim. Olhei para trás vendo Jin com uma pistola.

—  GRÁVIDO? — diz transtornado — VOCÊ ME TRAIU, E AGORA ESTÁ GRÁVIDO? ESSE BEBÊ É MEU?— Gritou enquanto tentava engatilhar a arma.

Encarei ele confuso, mas assustado já que ele apontava a arma para mim. Ele não era assim, Jin era doce e gentil. Até Hoseok que a princípio estava adorando o caos, agora estava olhando tudo visivelmente preocupado.

— Eu não te traí, nós não tinha nada sério e você terminou comigo, então não tem como eu ter te traído e não, os bebês são do Jungkook.

— BEBÊS? Seu filho da puta — engatilhou a arma e dessa vez ergueu a pistola para a direção do Jungkook. Eu o olhei chocado, e ninguém ia fazer nada? A quantidade absurda de homens treinados exatamente para proteger os indefesos estavam ali, parados sem fazer absolutamente nada — Eu vou te matar e matar seus filhos nojentos — apertou o gatilho.

Foi tudo muito rápido, eu levantei vendo a bala disparar em direção ao Jungkook, não ia conseguir chegar até ele, então corri e me joguei na frente da bala. Que me atingiu em cheio nas costas. Encarei Jungkook com os olhos cheios de lágrimas e vi ele arregalar os olhos antes mesmo de ficar vermelho puro. Um rosnado alto e em seguida um uivo de dor, minha visão começou a ficar turva e minhas pernas estavam perdendo as forças. Vi meu marido empurrar para longe aqueles homens que caíram no chão como se fosse nada pela força que Jungkook usava... Sorri mínimo ao ver ele correndo em minha direção. Ele estava comigo, eu poderia estar em seus braços mais uma vez, antes de atingir o chão, senti suas mãos me segurando.

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora