Na grande empresa de advogados renomados em Nova York, estava plantando o próprio caos, Henry e Pietro estava para enlouquecer, desde que souberam tudo o que com Taehyung e Jungkook na Coreia, então jornais, fotógrafos, paparazzis e fofoqueiros não saia de frente do grande prédio espelhado, o que causava muita dor de cabeça a todos os funcionários e mais, os presidentes.
— Você conseguiu falar com algum dos dois? - disse Henry.
— Não, e apesar de tudo isso, nós somos os pais adotivos de Taehyung, ele não nos vê assim, mas ele ainda é meu filho e estou morrendo de preocupação - esfregou as têmporas casando, preocupado, com muitos sentimentos ruins dentro de si.
— O que você vai fazer?
— Vamos para a Coréia, quero vê-lo, quero falar com ele, tenho tantas perguntas.
— Você tem certeza? Você sabe as respostas dessas perguntas - Disse seco, queria que Taehyung pagasse por ter mentido.
— Henry, ele ainda é nosso filho, mentiu? Sim, me decepcionou bastante? É claro, mas quando assinei aquele papel de adoção, prometi ser responsável por ele até a minha morte, eu o amo como pai e filho e não vou deixar isso de lado, claro que ele causou um caos, mas ele está no hospital Henry, levou um tiro de um louco que não aceitou muito bem um término, ele perdeu os filhotes, como você acha que está? Ele ainda é aquele garotinho assustado. Nosso garotinho.
— Tem razão, eu fiquei cego pela mentira e por um momento quis que ele ficasse por lá. Mas você está certo amor, me desculpe.
— Não, devemos desculpas a ele, não demos nosso máximo para evitar isso, deveríamos ter feito mais para que não chegasse aonde chegou.
— Então vamos sair quando?
— Vou comprar as passagens hoje, para amanhã cedo, pode ser?
— Sim.
…..
Taehyung estava comendo com dificuldades, não sentia fome, porém seu corpo se sentia fraco e a cabeça doía pela tontura.
Jungkook não saiu do quarto a quase quatro dias e Taehyung não recebeu visitas o que o deixava deveras aliviado, não queria lidar com olhares de pena e palavras de conforto, não agora. Bufou cansado, aquela droga de sopa sem sal algum estava fazendo seu estômago doer mais ainda.— Kookie? - Jungkook desviou o olhar da TV e lhe encarou - Será que eu posso comer algo com sabor?
— Porque? Está ruim?
— Péssimo, nem sal tem, o que é o mínimo para se fazer uma comida decente.
— O que quer comer?
— Porco agridoce e coxa de frango apimentada - Jungkook suspirou cansado, levantou da poltrona e caminhou até o marido, fazendo um carinho em seu rosto antes de responder.
— Vida, você não pode comer essas coisas ainda, sua cirurgia é recente e nem tirou os pontos ainda, no mínimo um mês - abaixou um pouco para provar a sopa, fez careta, estava uma água com batata sem gosto nenhum.
— Eu nem queria comer nada mesmo - cruzou os braços, fazendo um bico enorme.
— Que tal eu pedir para minha mãe fazer uma sopa bem equipada de legumes e com bastante tempero e uns pedacinhos de frango, mas sem pimenta. Ela faz um suco de laranja que você gosta e salada, que tal?
— Eu não quero atrapalhar Kookie.
— Não atrapalha meu amor, vou mandar mensagem para ela - o ômega assentiu, aquela comida parecia mais apetitosa do que a sopa do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...