_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes..
_É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.
_Postada no spirit também..
_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..
Boa leitura a todos, espero que gostem! :)
Taehyung um ômega muito determinado, esforçado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria dos ômegas deveriam ser - Segundo a sociedade - Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.
Então ele conseguiu sua tão amada faculdade de direito em Harvard, se mudou para Nova York com um emprego garantido, numa grande empresa renomada, conseguiu seu cargo de advogado da mesma. E então o ômega chegou no topo, onde ele queria, uma vida totalmente estabilizada com seus 28 anos, tinha um lindo apartamento no centro de Brooklyn e um carro elegante, era o Advogado chefe e supervisor de seu setor, tendo sua própria sala, sendo dividia apenas com seu secretário Jeon Jungkook, um Alfa que fazia exatamente tudo o que o ômega queria sem perguntar, questionar ou qualquer coisa do tipo.
E quando acha que finalmente vai ganhar sua tão sonhada promoção. Recebe a notícia de que irá ser deportado. O que acha que ele irá fazer?(Taehyung Ponto de Vista)
Acordei mais cedo que os pássaros, desliguei meu infeliz despertador, já pensei em jogá-lo fora muitas vezes, porém é ele quem me acorda todos os dias. Levantei da cama, tomei um banho gelado, vesti minha roupa de caminhada, composta por uma legging preta com manchas em verde florescentes nas canelas, uma regata na mesma cor e uma badana preta, sai do quarto indo em direção a cozinha. Fiz um café da manhã cheio de proteínas - Banana com leite, granola e aveias - e sai para minha caminhada matinal, como sempre, volto para casa após uma hora certinho de caminhada, pratico em minha bicicleta eletrônica - pedido médico, pois estava muito sedentário - que se encontra no interior de meu apartamento, essa bicicleta é um aparelho de exercícios, que também serve engrossar as coxas, além do fato que ajuda na concentração, problemas respiratórios e futuros problemas cardíacos, então se é para ficar um gostoso saudável, farei de tudo.
Faço esse exercício enquanto leio mais um de meus livros sobre leis do país entre outros. Após comer mais uma barra de cereais, tomo outro banho.
Coloco meu terno caro com minha impecável camisa branca e uma gravada adorável florida, ganhei por algum motivo de meu secretário, ele sabe exatamente de tudo que eu gosto é até estranho as vezes. Entrei em meu carro e dirigi pelas ruas agitadas de Nova York, desejando aquele café americano quentinho que meu secretário sempre compra, porque Jeon sempre compra, nunca, em nenhum dia em 7 anos ele esqueceu. Ele sabe exatamente do que eu gosto. É o mínimo que ele deveria saber de mim, afinal, estamos trabalhando juntos a quase 7 anos, desde que entrei para fazer estágio na empresa até agora. Enfim. Chego no estacionamento do grande prédio e logo saio do carro. Apenas passo pela entrada e então todos os funcionários começam a mesma coisa de todos os dias, fingem estar trabalhando enquanto avisa os outros que a "Cruella Devil", "A bruxa do mar" ou qualquer outro adjetivo de vilão chegou, vulgo eu. Sim esses abutres acham mesmo que eu não sei disso, mas eu sei e até meu secretário entra nessa, mas enfim.
Entro no elevador, apertando o andar decimo oitavo, onde fica minha sala. Assim que chego vejo todos se apavorando e fingindo estar fazendo algo como: Atendendo telefone, folheando os documentos, atendendo clientes e revisando e-mails, coisa que deveria ser feita com ou sem minha supervisão, mas como esses seres humanos são incapazes de fazer qualquer coisa que seja sem uma pressão habitual eu preciso ser bem chato e exigente.
- Kim, Bom Dia - Jeon me entregou o meu café, e eu estranhei ele estar sem o dele.
- O que houve com seu café? - Dei um gole no café entrego a mim.
- esse é meu café - parei em frente a porta de vidro do meu adorado escritório.
- E o que aconteceu com o meu café?
- Entornou - disse dramático e deu um longo suspiro
- E você bebe o mesmo que o meu?
- Sim! - Entramos na minha sala.
- Por acaso você faz de propósito? - Eu simplesmente amo perturbar a vida dele, é umas das coisas mais divertidas de se trabalhar com Jeon Jungkook, mas a mais chata é que ele nunca, jamais, em hipótese alguma levanta a voz para mim ou aumenta sua presença para me intimidar, ele nunca fez isso e acredito eu que nunca fará. Ele é doce demais.
- Não! - Negou rapidamente o que me deixou deveras desconfiado, mas ignorei esse fato por hora - falando em propósito, Mark quer falar com você. Tem uma reunião as 9 e as 10 o diretor quer te ver. Sua psicóloga ligou, disse que iria remarcar a sessão, você não foi ontem. Porque não foi ontem?
- Estava ocupado - resumi o que fiz no final de semana, não vou ficar falando de minha vida pessoal com Jeon, ele nunca fala da dele, nada mais justo que eu devolver na mesma moeda - vou falar com Mark.
Sai de minha sala e me encaminhei para a sala, mas a frente, vendo ainda os funcionários fingirem o trabalho, entrei na sala do homem que tanto me irrita.
- Bom Dia Kim. Eu gostaria de passar algumas informações - disse empolgado demais para as 7:45 da manhã.
- Prossiga! - Eu não tenho paciência para esse cara, fala sério.
- Eu tive uma brilhante ideia sobre aquela proposta que me fez outro dia e eu queria muito compartilhar com você.
- Entrou em contado com os Danny's? - Cortei ele de propósito, eu me arrependi daquela proposta no segundo em que ela saiu de minha boca, então iria fingir que nada aconteceu.
- Que? Não - disse confuso, me segurei para não revirar os olhos, fala sério, quem contratou esse cara? Ah, foi eu, continuei me xingando mentalmente.
- E porque não? - Ele continuou me encarando confuso. Mark é um beta totalmente inútil que não sabe fazer o próprio trabalho. Demiti-lo seria uma benção.
- Estive ocupado com a proposta, prometo entrar em contato com ele hoje - disse voltando a ficar animado, antes que ele continuasse a falar o que quer que ele tivesse pensando sobre a proposta que o fiz, eu continuei.
- Está me prometendo isso a quase um mês Mark. Está demitido - digo finalmente e logo saio de sua sala. Em meus pensamentos eu digo para ele não fazer o que eu sei que ele vai fazer.
- Escuta aqui seu... seu mesquinho babaca, seu sem noção ridículo, acha que pode me demitir? Isso não vai ficar assim.
- Jeon tira ele daqui. E coloca a estante dele na minha sala, sim? - Digo ao meu secretario muito útil assim que o encontro na porta de meu escritório me aguardando.
- Claro Kim. - Ele fez o que foi mandado e eu segui para a sala de reuniões, tinha que arrumar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...