_Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes..
_É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.
_Postada no spirit também..
_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..
Boa leitura a todos, espero que gostem! :)
__________₩₩₩₩₩_________
Taehyung ver
Depois de uns vinte minutos na lancha, e eu morrendo de medo, porque se tem uma coisa que eu tenho pavor é o mar. Consegui ter a vista da ilha, com muitas mansões, minha boca se abriu em um perfeito "O" quando a lancha foi estacionada em uma pequena praia que dava vista para a maior mansão que eu já vi na minha vida, eu fiquei totalmente chocado, nem ao menos sabia como reagir. Descemos da lancha e você acha que Jungkook me ajudou está totalmente enganado, a mãe e a avó dele insistiam para ele me ajudar, mas a resposta dele foi essa..
- Ele não gosta de ajuda mamãe, né querido? Você sempre prefere fazer tudo por conta própria - Ele lançou um olhar divertido em minha direção. Enquanto caminhávamos pela ponte de madeira até o gramado da mansão que tinha alguns degraus soltos no meio da grama.
- Eu juro que vou te matar Jungkook, espere só - Digo entre dentes, ele sorri de lado e continua até que eu paralisei ao ver a multidão de gente espalhado no grande jardim da casa.
- Mamãe porque tanta gente? pensei que seria só a família - Ele diz chocado, e eu apavorado, claro, não tinha problema nenhum com multidões ou algo assim, porém, nas circunstâncias de agora me deixa em extremo desconforto.
- Ah querido, a vovó preferiu assim né? - a senhora assentiu sorrindo toda feliz.
- Não sabemos se eu terei outro aniversário - Deu uma piscadela marota, mas Jungkook não gostou nada disso.
- Não diga uma coisa dessqs vovó - ele disse com uma certa dor em sua expressão, até eu fiquei um pouco triste, porque infelizmente era uma realidade não muito distante, a idade avançada não da muitas expectativas de vida.
- Ah, Jimin está aqui, por favor, explique ao Tae - a mãe dele diz e eu fiquei confuso, principalmente pelo sorriso super animado que ele deu, me senti desconfortável novamente.
- Ele veio mesmo? - começou a andar mais rápido pelos degraus me deixando para trás sem ao menos se dar o trabalho de carregar uma única mala, acredito eu que isso é uma vingança por enfiá-lo nisso tudo.
Assim que finalmente chegamos na mansão e alguns funcionários já pegaram minhas coisas, dizendo levar ao quarto que eu ficaria. Fiquei tão feliz, por finalmente não estar carregando aquelas coisas pesadas, mas me senti totalmente abandonado porque Jungkook simplesmente sumiu. Comecei a caminhar no interior da casa, com algumas pessoas me olhando. Até trombar em alguém e a bela taça de champagne cair sobre meu sobretudo chique, quase chorei ao ver isso, dei um rim e meio fígado nesse casaco.
- MEU DEUS, me desculpe, eu não vi você - pegou um pano e começou a limpar onde tinha caído, mas eu sabia que ia direto para o lixo, aquilo era pura camurça, e agora está arruinado. - eu realmente sinto muito, por favor, me deixe pagar por isso - Mesmo que ele fosse rico como a boa maioria das pessoa desse lugar, eu não iria aceitar uma coisa dessa, acidentes acontecem.
- Huummm - Choraminguei, mas resolvi tranquilizar o rapaz - que isso, não precisa, sério, não se preocupe, não foi nada de mais. - o garoto que apontei ser um ômega, adorável por sinal e muito bonito, cabelos ruivos e olhos verdes, gente, mas que garoto lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...