Taehyung ver
Sim! Exatamente como eu imaginei, meu apartamento tá um caos completo, poeira em todos os lugares possíveis, e eu achando que tinha deixado ele organizado, não deixei. Um mês e meio fora, transformou meu apartamento em um lugar abandonado, as flores estavam todas mortas, a toalha que deixei em cima da cama embolorou porque não tinha vento para secá-la, as comidas na geladeira estragou tudo e deixou um cheiro de podre pela casa toda, resumindo bem, estava um caos. Suspirei e me joguei no sofá vendo a poeira voar para todo lado. Jungkook começou a espirrar.
Th: amor, sua rinite - disse preocupado..
Jk: Não tem problema, 'to com remédio aqui - assenti.
Th: Ji, não repara a bagunça, eu juro que não sou porco ou desorganizado.
Jm: Relaxa Tae, eu ajudo a limpar tudo.
Th: Não, vou ligar para uma conhecida, ela que faxinava aqui três vezes por semana. Ela vai deixar limpinho e nós vamos buscar as coisas do Kookie no apartamento dele.
Jm: Ahn.. tudo bem.
Jk: será que tem algo comestível aqui? - abriu os armários.
Th: Não, vamos almoçar em um restaurante. Se quiser tomar banho primeiro, pode ir.
Jm: Eu quero Tae..
Assenti e o levei até o quarto onde ele ficaria, estava um pouco empoeirado mas iremos ignorar por hora. Deixei ele se organizando no quarto e fui até o Jungkook, encontrando ele bebendo água encostado no balcão, o abracei por trás.
Th: Quer tomar banho?
Jk: só se você for comigo - se virou de frente para mim retribuindo o abraço.
Th: se eu for, será só banho? - Ele assentiu e deixou um beijo na minha testa.
Jk: só banho, estou um pouco cansado agora, se não, te comeria em cima desse balcão mesmo.
Th: Jeon-Kim Jungkook, seu pervertido.
Jk: não sou pervertido, só casado com o homem mais lindo, gostoso e cheiroso de todo o mundo - abraçou minha cintura me erguendo um pouco do chão. Ele deixou um selinho nos meus lábios e eu não pude evitar sorrir, era um bobo apaixonado por esse homem.
Tomamos banho e nos trocamos, tudo sem malícia por incrível que pareça, saímos do quarto com Jungkook sendo Jungkook né? Agarrando minha bunda, se não fosse isso eu iria até estranhar.
Th: para com isso homem, pelo amor de Deus.
Jk: Gostoso - bateu na minha bunda e se afastou por fim, Jimin nos encarou e revirou os olhos.
Jm: acho que vou ficar em um hotel, hein.
Th: Não Ji, pode ficar aqui, Jungkook vai se comportar, né? - Ele me olhou com carinha de cachorrinho sem dono, mas por fim sorriu malicioso. Revirei os olhos - vamos almoçar. A dona Emma está vindo já.
Saímos do apartamento e Jungkook dirigiu até o centro, em um restaurante que eu gostava muito de almoçar quando estávamos em reuniões ou com algum sócio da empresa.
Th: Você vai amar a comida desse lugar, é simplesmente incrível.
Jm: eu estou extremamente ansioso com tudo isso.
Sorri concordando, também me senti ansioso quando fui tirado do meu país para vir para cá quando tinha 13 anos, mas eu não me arrependia de nada. Pietro me ligou e disse que iria mais tarde em casa, concordei e logo paramos em frente ao restaurante luxuoso de dois andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fiksi Penggemar⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...