Kim Taehyung Ver
Acordei e olhei para o lado tendo a melhor visão de todas. Jungkook, dormindo todo torto, com o rosto amassado, os cabelos espetados para todos os lados, e um bico nos lábios, oh sim, eu viveria feliz em acordar todos os dias com essa visão. Sorri e acariciei seu rosto ele se mexeu e logo me puxou me abraçando.
- Bom Dia! - Diz com a voz rouca.
- Bom Dia. - Respondi, com a voz igualmente rouca. Ele boceja com muita preguiça - Que horas que já deve ser?
- Não sei. Acho que deixei meu celular lá em casa.
- Também deixei lá. - Ele se espreguiçou e me deu um selinho antes de sentar na cama.
- Vamos? Temos que tomar um banho e comer algo. Estou faminto - Sorriu fofo.
- Eu também estou morrendo de fome. - Retribuiu o sorriso.
Colocamos nossas roupas e saímos da pequena casa de mãos dadas. Caminhamos pela trilha, agora de dia e era uma linda visão que tinha para o mar.
Assim que chegamos na mansão o arrependimento veio com força. Não o de aceitar me casar de verdade com Jungkook ou o de transar com ele, longe disso. Mas o de sair sem avisar a família doidinha do agora meu verdadeiro noivo.
- Meu Deus! Onde vocês estavam? - Correu para nos encontrar com uma preocupação estampada no rosto.
- Calma mãe. - Ele disse e passou um dos braços por meus ombros em um abraço de lado. - Estávamos... bom, nós precisamos de um tempo para conversar.
- Vocês brigaram? - Perguntou aflita.
- Quase isso - Sorriu, tetando dizer o mínimo possível, seria bem constrangedor dizer a mão dele que saímos para transar em paz.
- Mas está tudo bem agora?
- Está sim sogra, não se preocupe. - Sorri, porque sabia que ela gostava de ser chamada assim
- Ah, que ótimo então. - Dessa vez ela sorriu também, finalmente mais tranquila.
- Nós vamos tomar um banho tá bem?
- Ta bom. O almoço já está quase pronto.
Assentimos e entramos na casa, no caminho encontramos Hoseok, que estava com uma cara de poucos amigos, minha vontade era de ir até ele e perguntar o porquê de tudo aquilo. Mas Jungkook apertou minha mão contra a dele e assim subimos para nosso quarto, ignorando o motivo de nossos problemas.
Assim nós tomamos um banho, juntos, por insistência de um Jeon carente, e se acha que não rolou nada mais que um banho, se enganou, oh, sim, descobri estar noivo de um coelho no cio. Trocamos, coloquei uma roupa larga e confortável, ainda estava dolorido de ontem, e, agora estava um pouco mais dolorido pelo que fizemos no banheiro.
- Como você é lindo caralho. - Ele me puxou pela cintura e enfiou o rosto no contorno do meu pescoço.
- E você percebeu isso só agora? - Digo sorrindo.
- Não! É obvio que não. Mas agora posso expressar toda minha admiração a esse corpo perfeito. - Sorri mais ainda. - Esse seu cheiro de morango me mata. Porra!
- Não morra, me deixe terminar aqui, sim? - Sorri e ele me soltou, voltei a passar meu hidratante no rosto. Arrumei meu cabelo, me olhei no espelho para ver se estava tudo certo, tudo com os olhos de Jungkook colado em mim.
Depois de pronto saímos de mãos dadas. E, para minha surpresa quando vi aquele banquete na mesa, queria comer de tudo um pouco. O prato de saladas que a mãe do Jungkook faz, já não era tão apetitoso assim. Fiquei encarando aquele enorme prato de coxas de frango frito caramelizado, o cheiro estava tão bom, até estava salivando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...