Jungkook Ver
Estava a alguns minutos conversando com meu tio e meu pai, sobre os negócios da família. Meu pai ainda insiste que eu devia assumir o cargo dele na empresa, porque segundo ele já está cansando e eu como seu único herdeiro deva assumir suas posses, mas eu não quero isso, não quero ser CEO. Quero minha vida do jeito que está, logo mais eu consigo um cargo melhor na empresa e assim eu seguirei, não quero tudo de graça, quero batalhar para chegar nos meus ideais, e agora, mais do que nunca, tem um certo alguém que estou disposto a batalhar por ele também. Sorri com o pensamento, nem acredito no que estou sentindo, mas estou muito mais do que feliz.
- Senhores, vou entrar, meu noivo deve estar me procurando.
- Certo filho - Sorri para meu pai e meu tio, logo me distanciando deles. Vi meu primo odioso sorrindo no jardim com dois garotos desconhecido por mim ignorei esses idiotas e assim caminhei de volta para dentro. Procurei Taehyung por toda parte e ele não estava em lugar nenhum.
- mamãe, viu o Tae? - perguntei assim que a encontrei no meio de toda minha família. Exagero na minha visão.
- ah filho, ele já subiu, não quis jantar também, ele não parecia muito bem, talvez deva falar com ele.
- certo - subi as escadas preocupado, abri a porta, porém logo percebi que a mesma estava trancada, bati na madeira chamando por Taehyung, mas nenhuma resposta, estranhei.
Será que ele se trancou e acabou passando mal? Desci novamente, mais rápido ainda, fui até onde minha mãe guarda as cópias das chaves, peguei a cópia daquele quarto e voltei rapidamente. Abri a porta e pude ver ele dormindo feito um anjinho. Sorri com a cena. Caramba, estou mesmo apaixonado por ele, Jimin tinha razão, acariciei seu rosto sereno e deixei um beijo em sua testa.
Sai do quarto novamente, iria jantar e logo voltaria.Taehyung Ver
Eu acordei com uma voz doce e tranquila, falava alguma coisa que eu não entendia e também senti um carinho gostoso no rosto. Demorei um pouco até conseguir abrir os olhos e me acostumar com a claridade.
- Bom Dia Tae - encarei ele por uns segundos, ele estava sorrindo, com a carinha inchada de sono, cabelos bagunçados, fofo. Mas logo essa imagem linda se desfez e a imagem do que houve ontem a noite voltou com força. Franzi o cenho e me afastei rapidamente.
- O que ta fazendo aqui? - disse seco me levantando da cama.
- Ué, eu durmo aqui também - sorriu - aliás, você dormiu bastante viu, já são quase 10 horas da manhã - continuei o encarando com raiva - hoje é o aniversário da vovó. Não esqueceu né? - suspirei audível, claro que não esqueci, foi por isso que vim - o que vai vestir? - Perguntou parecendo interessado, o que só me deixou com mais raiva ainda.
- não te interessa - lhe dei as costas caminhando até o banheiro.
- ahn? O que foi? Porque tá bravo? - disse preocupado, eu revirei os olhos.
- não se preocupe Jeon.. só me deixa em paz - Entrei no banheiro e fechei a porta trancando. Iria tomar um banho para relaxar, sinto que hoje será um dia terrível demais. Talvez eu precise ficar bêbado. Tomei um banho demorado e bem gelado. Sequei meus fios no secador e passei meu óleo de frutas vermelhas.. coloquei uma calcinha vermelha de renda, são confortáveis e gosto de usar quando me sinto frustrado. Sai enrolado na toalha por precaução, vai que Jungkook ainda está por aqui. E sim, ele ainda estava.
- Que bicho te mordeu, Taehyung? - seus olhos seguiam cada passo meu.
Ignorei ele com sucesso e comecei a vasculhar minha mala, atrás da roupa que trouxe para o aniversário. Uma calça social de cós alto na cor preta, um cinto Gucci com uma fivela dourada, uma camisa social florida em amarelo com o fundo preto e o paletó, mas não sei se vou por ele, um sapato social e pronto, é o que vou usar.
- Vou me trocar, vai ficar olhando? Se quiser assistir o show eu cobro a hora - ele me encarou incrédulo.
- Taehyung, que foi? Por que está assim?
- Nada Jungkook, só me deixe trocar em paz, que saco.
- Vou tomar banho - ele saiu e entrou no banheiro, suspirei, como dói, que inferno.
Aproveitei esse momento e me troquei rapidamente. Arrumei meu cabelo em um topete. Passei perfume e coloquei um relógio dourado. Gostei muito do resultado, adoro essa calça, ela deixa minha bunda bem elevada. Quando estava pronto para sair, Jungkook saiu do banheiro só de cueca, me deixando totalmente paralisado por alguns segundos.
- Você pode por favor me dizer o que aconteceu?
- Não Jeon, não te interessa.
- Cassete Taehyung, mas que merda, me fala o que aconteceu, porra. - arregalei os olhos, ele nunca, repito, nunca ficou bravo comigo. Nunca levantou a voz para mim. Mas ele acabou de fazer isso, o que significa que ele está mesmo bravo, não é como se isso fosse problema meu, ele não tem direito de me cobrar nada.
- Olha, me desculpe por estar no meio de vocês dois.. o.. o beijo ontem, ele.. ele não ficou bravo né? Eu converso com ele depois.. eu não quero atrapalhar vocês... - doía tanto que eu estava a ponto de explodir em lágrimas, mas me mantive firme.
- Do que é que você está falando? - disse confuso.
- De você e o Jimin.. Você disse que não, mas sei que ainda é apaixonado por ele, sei que ele também deve te amar, então se você quiser contar que não temos nada de verdade, pode dizer.. - Engoli em seco, engolindo também minha vontade de chorar, porque estou me sentindo assim? Eu o amo, mas não significa nada se ele não me amar de volta, então não importa o que eu sinto.
- Que? Porque tá colocando Jimin no meio?
- Tem razão, ele não tem nada ver, nem culpa de nada, me desculpe. Eu.. - resolvi sair sem esperar por resposta, seria muita humilhação e tortura, não iria aguentar muito mais. Passei pela sala, vendo todo mundo ali.
- Tae.. está melhor? - "minha sogra" perguntou simpática como sempre.
- Estou sim, obrigado. - ela sorriu terna, me aproximei da vovó e a abracei. - parabéns, tudo de bom para a senhora e que venha muitos anos a seguir. - me afastei um pouco e ela tinha os olhos marejados. - comprei um presente, é simples, mas espero que goste.. - entreguei o embrulho. Ela sorriu radiante, limpando algumas lágrimas.
- Obrigada meu querido. - ela deixou um carinho em meu rosto e eu sorri. Me lembro da minha avó, ela era doce e delicada. Eu a amava. Engoli mais uma vez a vontade de chorar.
Cumprimentei alguns tios e logo saí da casa, queria respirar, queria sair dali. De longe vejo Hoseok correndo em minha direção.
- Oi..como está? - disse com um tom preocupado.
- Oi, tô indo - digo sem ânimo e com a voz embargada.
- vai terminar com o Jungkook? - ele diz sério.
- Não conversei com ele ainda. talvez quando voltarmos para Nova York eu termine. - sim, era um fato, pensei seriamente nisso hoje de manhã. Mas ainda preciso tomar coragem e admitir o que sinto por ele e então colocar um fim nisso. Admitir para mim é uma coisa, agora para ele? Isso é outra questão, mas eu teria que falar, só assim ele entenderia quando eu terminasse tudo.
- Me passa seu número? Nunca se sabe né? Se quiser pode pegar o meu, se quiser conversar. - Ele sorriu, assenti, trocamos nossos números e logo ele engatou em um assunto aleatório, claramente estava tentando me distrair e estava funcionando tenho de admitir.
Mas parou de funcionar assim que vi Jimin entrando no jardim. Ele estava lindo, de verdade, não me admira Jeon ainda gostar dele. Seu cabelo ruivo estava radiante, uma roupa linda, num tom claro, acho que azul claro. Realmente o ômega mais lindo que eu já vi. Até eu me apaixonaria por ele, imagina um alfa, que teve o prazer de tocar naquele corpo muito bem moldado por sinal. Sim, eu não tenho nenhuma chance de lutar contra ele. O jeito é apenas deixar as coisas como estão e sair do caminho deles.
- Não fica olhando - ele tinha um ar preocupado. - eiii, não chora - ele me abraçou, deixando minha cabeça em seu peitoral musculoso. Sim, eu estava chorando, passando essa vergonha, essa grande humilhação, mas que porra eu poderia fazer? Estava doendo e eu precisava deixar essa dor sair de alguma forma.
- Tudo bem - me afastei e sequei meu rosto - eu vou caminhar um pouco.
- Quer que eu vá junto? - ele secou com rosto com seus dedos quentes.
- Não precisa, eu... quero ficar sozinho. - ele assentiu compreensivo. Saí para caminhar e ficar mais longe da mansão.
Jungkook Ver
Assim que Taehyung saiu, eu fiquei ali, pensando em tudo que fiz até agora, para chegar a lugar nenhum. Eu.. eu não sei da onde ele tirou essa loucura, de eu e Jimin juntos e ele atrapalhando tudo, Que? Não, eu estou apaixonado por ele, não pelo Jimin. Coloquei a roupa que usaria no aniversário e logo sai do quarto. Dei os parabéns à minha vó e cumprimentei alguns parentes e amigos ali presente.
- mamãe, viu o Tae? - digo preocupado ao olhar todos os lados e não o encontrar.
- vi ele mais cedo, mas ele saiu, não o vejo a algum tempo.
Assenti e saí de casa vendo Jimin na entrada, ele conversava com algumas meninas.
- Jimin, você viu o Tae? - ele negou.
- Não, cheguei agora pouco.
Estou totalmente preocupado. Onde ele tá? Porque ele estava tão nervoso? Queria o encontrar, mas logo uma quantidade louca de parentes começou a chegar e me pegaram para cristo, muitas perguntas, muitos assuntos e assim não consegui continuar a procurar por meu noivo. Fiquei preso em uma conversa nada ver de um tio que não via a séculos. Ele não falava nada com nada. Eu não conseguia entender nenhuma palavra daquele homem. Vejo Hoseok se aproximando. Revirei os olhos.
- Ei Tio Kang, vi meu pai agorinha, ele está te procurando. - ele assentiu e se despediu de mim, dizendo que conversamos mais tarde - E a consciência Jeon? - disse com um sorriso sacana nos lábios.
- ahn? - ele diz antes de eu me afastar dele.
- Sabe... trair seu noivo é algo sério. - ele sorriu de lado e eu o encarei com ódio, o que esse filho da puta fez?
- Cadê o Taehyung? - Digo entre dentes.
- Eu realmente não sei, ele estava triste e chorando. Disse que iria passear. - sorriu e eu quis quebrar a cara dele.
- O que você fez, desgraçado? - peguei ele pela gola da camisa e ele apenas sorriu dando de ombros.
- Ele é muito gostoso para estar perdendo tempo com você.
- filho da puta. - iria dar um soco bem no meio da cara dele. Mas de longe vi Taehyung, ele caminhando de forma calma e distraída. Sai correndo em sua direção. Percebi que ele se assustou ao me ver chegar correndo. - onde estava? - disse olhando para ele vendo o quão lindo ele estava, nossa lindo é pouco, ele exala perfeição.
- Não te devo satisfação Jeon, não haja com preocupação, não esqueça o limite de nosso relacionamento- disse seco.
- me diz o que aconteceu? - tentei o tocar, mas ele se afastou como se eu tivesse uma doença contagiosa.
- Jeon, entenda. Nosso relacionamento é de chefe e secretário. Eu ia ser deportado e criei uma história, agora somos noivos. Se quiser cair fora eu vou entender, mas caso ao contrário, finja que se importa só na frente das pessoas que precisam acreditar - ele diz sério e saiu me deixando totalmente incrédulo. Me virei para voltar para casa e vejo Jimin com os olhos arregalados.
- Eu posso explicar - digo já cansado, suspirei.
- Espero que possa mesmo - arqueou uma sobrancelha.
Saímos para um lugar longe de todos e então eu lhe contei tudo. Expliquei cada detalhe, até o momento em que eu me vi totalmente apaixonado por ele.
- Caralho. Ele tá bravo?
- Sim, você ouviu o que ele disse, eu não sei o que aconteceu - deixei meus ombros caírem, estava triste por não saber o que estava acontecendo.
- Você disse que o Hoseok disse algo estranho sobre você ter traído ele. - assenti - e ainda teve coragem de o chamar de gostoso, o que eu não discordo, mas ainda sim ele não devia dizer isso a você.
- claro que não! Certo que Taehyung chama atenção por onde passa, principalmente com aquela bunda enorme. Você precisa ver ele de calcinha, é uma perdição... - sorri lembrando das lindas cenas.
- Tá tá me poupe desses detalhes sórdidos. O que vai fazer? - disse sério.
- Não sei, ele não me ouve, Taehyung é bem teimoso e um pouco explosivo quando quer, mas a maior parte do tempo ele usa a razãopara resolver as coisas, não entendo o porque de ele estar assim - suspirei.
- Vou te ajudar a pegar seu omega de volta - Ele sorriu amplamente, mostrando todos os dentess brancos e deixando seus olhos com dois risquinhos.
- Sério Jimin, você é um amigo incrível - o abracei, esse baixinho maluco é muito importante para mim.
- claro que sou - sorriu convencido - então, o plano é o seguinte..._______◇◇◇◇◇________
E então, quem vocês acham que é o vilão da fic?
Só digo uma coisa, surpresas virão pela frente hehe e muito chororo ainda...
Espero que gostem.
Fic postada no spirit também.
Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...