Capítulo 4

3.1K 447 39
                                    

 _Fic inspirada no filme "A proposta" terá partes bem parecidas e partes diferentes..

_É minha segunda fic postada aqui essa minha neném é minha xodizinha.

_Postada no spirit também..

_Comentem bastante e votem também, isso me ajuda muito..

Boa leitura a todos, espero que gostem! :)

__________₩₩₩₩₩__________

Taehyung Ver
 
Depois desse momento totalmente constrangedor, do beijo, e tudo mais, eu disse que estava cansado e iria me retirar, Jungkook disse que ficaria mais, eu não fui contra isso. Voltei para o quarto onde iria dividir com o alfa e logo tratei de pôr um pijama. Eu costumava dormir sem muita roupa, então peguei um short curto e justo, totalmente de cetim, na cor azul, é adorável esse short, deixa minha bunda em grande abundância. Estava me olhando no espelho quando a porta se abriu, me assustei ao ver Hoseok ali parado, com a boca aberta e seus olhos encarando direto em minha bunda, sem mínima vergonha e para piorar a situação, eu ainda estava sem camisa. Engoli em seco vendo ele dando um passo para dentro do quarto, meu coração disparou e eu recuei instantaneamente.
 
- O que está fazendo aqui? - Sua voz soou alta atrás do primo, que me encarava sem pudor algum.
 
- Ai caralho! - Ele colocou a mão no bolso e saiu como a velocidade da luz.
 
Eu ainda estava paralisado pelo acontecimento. Quando Jungkook direcionou o olhar para mim eu congelei ao ver ele engolir em seco e seus olhos irem para o mesmo lugar onde Hoseok estava olhando, minha bunda. Corri até minhas coisas e peguei uma blusa qualquer, mas que era grande o suficiente para me tampar. Estava envergonhado, nunca fui de ficar me mostrando assim aos outros.
 
- Devia trancar a porta quando for se trocar - Entrou no quarto, fechando a porta atrás de si - E que shorts é esse? – Perguntou enquanto me encarava, dessa vez meus olhos, toda essa tensão e intensidade na qual ele me encarava estava me deixando nervoso.
 
- Meu pijama ué - disse meio tímido, nunca me senti tão tímido assim, eu não sou tímido. O que foi isso? Porque Jungkook está descaradamente olhando para minhas coxas? E porque estou adorando que ele olhe para mim dessa forma? Muitas perguntas sem respostas ou pior respostas essas que eu não quero saber.
 
- Eu vou ver o Jimin, pode dormir - Assenti vendo ele sair logo após pegar seu celular, fechando a porta em seguida. Eu voltei a respirar normalmente. Que caralhas foi isso?
 
Suspirei e dei de ombros, me deitei na cama grande e confortável, descobri que estava mesmo cansado e logo me deixei levar pelo mundo dos sonhos.
 
Jungkook Ver
 
Porque estou com literalmente a bunda do Taehyung na minha mente? E que bunda minha gente. Caminhei rapidamente onde sabia que Jimin estava, ele tinha uma pequena casa perto da mansão dos meus pais, eu queria um tempo com ele, não que eu ainda o ame ou algo assim, só que passamos a vida toda juntos, desde a infância, eu tenho um carinho muito grande por ele, sem falar que ele sempre sabe o que dizer quando estou com a cabeça cheia, como agora. Cheguei lá e já pude ver ele sentado na cadeira do lado de fora, parecia surpreso ao meu ver.
 
- Oi - me aproximei da casa pequena e aconchegante.
 
- Kookie, o que faz aqui? - Ele se levantou e veio em minha direção, abrindo o portãozinho da pequena cerca branca que envolvia a casa.
 
- Eu queria te ver, sabe, sem ninguém para nos atrapalhar ou ficar me encarando. - Ele sorriu sem graça, sempre adorável.
 
- Cadê o Tae? – Disse um pouco nervoso, eu estranhei seu comportamento, mas achei melhor não dizer nada.
 
- Já está deitado - Ele assentiu meio pensativo, estranho.
 
- Kookie, eu sei que somos amigos agora, mas você não devia estar com seu noivo? Em vez de aqui, com seu ex? O Tae pode entender as coisas erradas e eu não quero que ele fique bravo comigo ou com você.
 
- Relaxa, ele sabe que eu vim aqui. Faz tanto tempo que não te vejo Chim, me deixe ficar aqui um pouco, sim? - Ele suspirou dando passagem para mim entrar, entrei e seguimos para a área da casa, onde tinha alguns bancos de bambu com estofados macios.

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora