ALERTA CENAS EXPLÍCITAS SE SEXO, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA!
Taehyung ver
Chegamos na mansão Jeon. Eu achando que não me surpreenderia mais com a riqueza deles, me sinto mais surpreso ainda ao ver a mansão da cidade. Olhei para Jungkook, me sinto tão triste ao ver o olhar cansado dele, esses últimos dias tem sido bem tensos e ele tem descansado muito bem, me sinto culpado por isso. Apertei sua mão entre meus dedos e ele me olhou dando um sorriso fraco.
Jk: Você está bem? - Disse preocupado.
Th: Eu estou e você? - Assentiu e deixou um beijo na minha testa. Descemos da camionete e caminhamos para a entrada da casa. Eu estava nervoso, tinha tanta coisa para dizer a eles, coisas que não tinha dito nesses últimos vinte dias, porque Jungkook achou melhor eu não receber visitas, nem ter que tratar desses assuntos por enquanto, eu particularmente agradeci imensamente por isso. Claro que eles ligavam todo dia para Jungkook, mas eu não tinha falado com ninguém desde o casamento. Suspirei assim que entramos pela porta de entrada.
Todos os olhares foram para nós e eu me encolhi contra Jungkook, que não exitou em me abraçar.
Hy: Graças a Deus, meu querido - ela correu em minha direção me abraçando forte, mas eu me afastei dela, segurando pelos ombros, ela tinha os olhos marejados e eu já sentia vontade de chorar também. Mas era necessário fazer isso, eu precisava fazer isso, me ajoelhei em sua frente segurando suas mãos as encostando em minha testa, ouvi o ofegar surpreso de todos e Jungkook dizendo "Tae, o que tá fazendo?".
Th: Me perdoa, eu enganei a senhora e todos, foi uma mentira, foi tudo invenção. Mas eu me arrependi tanto no momento em que eu conheci todos vocês, são pessoas maravilhosas, são pessoas especiais, são a família mais linda que eu já vi. Foi por causa de vocês que eu percebi a família que eu tinha, eu não os considerava família, mas eles são meus pais, cuidaram de mim desde minha adolescência e me salvaram do meu inferno. Eu não entendia o que era amor de família até conhecer vocês, então eu peço perdão por ter mentido, eu me apaixonei por Jungkook nesse meio tempo, mas descobri que já o amava, só não tinha me permitido isso e tudo isso aconteceu por causa de vocês. Eu espero que me aceitem como parte da família de vocês também.
Hy: Querido, claro que te perdoou, agora por favor se levante sim.. não precisa disso - ela me ajudou a levantar e me abraçou novamente - eu sempre te disse que só você conseguia arrancar o melhor sorriso de nosso Kookie e você sempre será da nossa família - muitas lágrimas foram derramadas e logo todos estavam me abraçando.
Eu já não me sentia tão nervoso, eu estava calmo e aliviado, eu estava em paz com a família de meu marido. Jimin me abraçou com força chorando e dizendo o quanto sentiu medo e como sentia minha falta. Finalmente estava tudo ficando bem. Pietro e Henry voltaram para Nova York a dois dias, a empresa estava em um caos e eles precisavam segurar as rédeas. Nós tínhamos que voltar e eu não sei como vai ser daqui em diante.
Hy: eu fiz um almoço bem gostoso para te receber, meu bem, venha vamos comer.
Sorri seguindo minha sogra. Ela é a mulher mais adorável que já conheci. Também me sentia aliviado por ninguém fazer perguntas que eu não queria responder, sei que tem dedo de Jungkook nisso, meu marido é o melhor.
Depois do almoço delicioso, eu e Jungkook fomos para o quarto designado para nós, eu queria outro banho e dormir.Jk: Você está bem? - perguntou secando o cabelo, depois do banho quentinho que tomamos juntos.
Th: estou e você?
Jk: estou - deixou a toalha pendurada na cadeira e se aproximou de mim - eu te amo - sorri, passando meus braços por cima de seus ombros o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...