Capítulo 18

2.3K 284 111
                                    

Jungkook ver

Estava a algumas horas no hospital, quase toda minha família estava ali também. O clima estava tenso, ninguém falava nada e eu preferi assim. Suspirei frustrado sem notícia de Taehyung, mas ele estava bem, certo? Tinha que estar... 

Caminhei até uma máquina de lanches e peguei um suco, minha garganta queimava, implorando por algum líquido. Corri de volta assim que vejo um homem de branco se aproximando.

— Marido de Kim Taehyung?

— Sou eu — falei acelerado — como ele está?

— Bem, ele está fora de perigo, mas precisamos conversar enquanto ele se recupera da anestesia, logo após você poderá ir vê-lo — assenti e segui o médico sem hesitar, ele tinha um semblante cansado, provavelmente o plantão foi cansativo — Bom, como eu disse, ele está fora de perigo, claro, precisará de dias para se recuperar e ter a costela completa novamente, e os pulmões não foram perfurados como imaginamos então não haverá sequelas, não fisicamente e clinicamente falando. Mas...

Taehyung ver

Acordei me sentindo tonto e mole, não lembro muito bem do que aconteceu, as lembranças eram apenas flashes sem contexto, mas eu sabia que estava com dor e muita dor. Meu corpo todo está dolorido. Abri os olhos e reconheci estar em um quarto de hospital, branco, cheio de luzes e aparelhos conectados a mim, também havia uma mangueirinha enviando oxigênio para meu nariz. Suspirei e até um simples suspiro doeu.

— Oh, você acordou — uma enfermeira disse e logo saiu.

Não demorou nada para um homem de branco entrar, onde julguei ser um medico e logo atrás dele, Jungkook, as lágrimas caíram sem controle quando vi que ele estava bem, um pouco descabelado e amassado, o rosto inchado de choro, mas bem e vivo. Ele correu até mim, não hesitando em me abraçar, gemi dolorido.

— Você não tem ideia do quanto eu senti medo, eu estava apavorado Taehyung, quase te perdi — ele me abraçou mais forte — Te amo tanto.

— Kookie, eu também te amo, mas está me amassando e dói — disse com a voz fraca por ficar muito tempo sem falar.

— Perdão - ele se afastou minimamente, não me soltando por nada.

— Deixe-me examiná-lo — Pediu o doutor e Jungkook concordou relutante, mas se afastou, não tirando os olhos de mim. Sorri para ele e seu rostinho apavorado — Está se recuperando bem? Dói aqui — apertou em meu peito, neguei, ele continuou apertando e perguntando onde doía, era mais uma dor geral e não um local específico — Você levou um tiro, é claro que está dolorido, todo o seu corpo entrou em estado de choque pela dor recente, então seus músculos se contraíram de forma que não pudesse relaxar nenhum pouco, assim você sentiria menos dores. Mas agora, seus músculos relaxaram e então vem a dor, mas nada como medicamentos para se recuperar da melhor forma — Ele disse e deu um sorriso mínimo.

— Entendi. E meus filhos? Estão bem e saudáveis, né? — Perguntei sorrindo, mas meu sorriso morreu ao ouvir um soluço do Jungkook, ele cobriu o rosto com as duas mãos e começou a chorar desesperado — Meus filhos estão bem, né, doutor?

— Sinto muito, eles eram muito novinhos, mal estavam formados, eles não iriam conseguir resistir à tensão do seu corpo, eles não resistiram, você estava entrando no segundo mês ainda, o risco era grande, mesmo sem toda a tensão.

— Não — sussurrei sem forças.

O grito que eu dei no momento em que eu entendi o que aconteceu, fez com que Jungkook chorasse mais ainda e voltou para perto me abraçando forte.

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora