Kim Taehyung Ver
Alguns dias se passaram e eu me sentia cada vez melhor em relação ao Jungkook. Estávamos bem demais. Hoseok voltou para a cidade quando percebeu que não podia fazer mais nada. Jimin e eu nos aproximamos muito e eu posso dizer que adoro aquele baixinho ruivo. Mas o que mais me intriga é minha absurda vontade de comer tudo o tempo todo. Do nada me dá umas vontades muito estranhas e lá vai, Jungkook, para a cidade comprar as loucuras que eu quero comer. Mesmo que eu diga para ele não ir, ele vai. Resolvemos voltar para Nova York no próximo fim de semana. Já estamos a três semanas aqui, então, acho que já está na hora de voltar.
Por mais que nosso chefe — Meus pais adotivos — nos deu um mês de férias, com a desculpa de que, faz anos que eu não tiro férias, eu queria voltar, estava com saudade da minha casa e das minhas coisas, de trabalhar e do movimento que é o centro de Nova York. Suspirei sentado em uma cadeira de balanço observando o vasto campo cheio de grama e ao fundo o mar. Aqui é confortável, mas nada se compara ao conforto do meu lar. Mesmo que eu saiba que haverá mudanças, por exemplo, eu não vou conseguir ficar sem o Jungkookie, então teremos que conversar sobre isso, e, como estamos noivos, agora de verdade, logo vamos casar, e, automaticamente morar juntos. Então, se for o caso, ele morará na minha casa. Porque pelo que sei, seu apartamento é pequeno e o meu é maior e tem tudo que eu preciso ou que vamos precisar, seria mais confortável para ambos.
Fiquei ali pensando em tudo que eu passei para chegar até ali e percebi que finalmente minha vida está tranquila e feliz, como eu sempre quis que fosse. É claro que, eu não contava com a ideia de me apaixonar ou até mesmo me casar, e com isso, no futuro vem os filhos, mas não estou assustado, nem nada do tipo, eu estou feliz, eu estou finalmente em paz comigo mesmo. Sem cobranças, sem precisar ser, o tempo todo perfeito e dar tudo de mim, eu tenho um alfa e preciso me certificar de que ele está confortável e cuidar dele, como ele da sua vida para cuidar de mim.
Sorri ao ver ele voltando da cidade com umas cinco sacolas na mão e logo vejo a cabeleira ruiva de Jimin ao lado dele. Levantei da cadeira feliz e caminhei para os encontrar. Mas no meio do caminho me senti tonto e minhas vistas escureceram. Porém, não desmaiei, estava totalmente consciente porque senti quando alguém me segurou, logo reconhecendo a voz de Jimin.
— Tae?! Tae?! Abre os olhos. Jungkook eu não vou conseguir segurar ele — Logo sinto ser erguido do chão e sinto o cheiro familiar do Jungkook. Minha cabeça girava e meu estômago estava embrulhado.
— Eu já estou aqui amor. — Sorri mínimo com a voz mansa e calma do meu noivo. Sempre tão cuidadoso. Sinto o macio do colchão e me concentrei em não abrir os olhos nem a boca. Porque com certeza vomitaria tudo o que almocei.
— Oh, querido! Eu trouxe chá e remédio para enjoo. — Franzi o cenho. Sem abrir os olhos. Remédio para enjoo? Como ela sabia que eu estava enjoado? Abri minimamente os olhos, tendo a visão de três par de olhos preocupados.
— Obri… - levantei num pulo e corri até o banheiro, me jogando no chão a tempo de abrir a privada e vomitando todo meu almoço. Estava tão bom aquele almoço cheio de carne assada e maionese. Senti uma mão em meus cabelos e outra nas costas fazendo um carinho singelo.
— Oh, Tae, você não está nada bem. Devíamos ir ao médico. — Me ajeitei sentando totalmente ao chão e encostando na parede.
— Não deve ser nada, Kookie. Eu só não estou acostumado a comer tanto. Meu estômago está estranhando, sai da minha dieta drasticamente.
— Então é bom diminuir essa comilança, certo? Ficar com algumas sopas e verduras.
— Tem razão. Você pega minha toalha e alguma roupa? Quero tomar um banho.
— Pego sim, amor.
Ele me ajudou a levantar, dando descarga. Eu me sentia tonto e estava suando muito. Nada como um bom banho para ajudar. Tomei um banho gelado, escovei os dentes e saí do banheiro com uma camiseta grande do Jungkook que eu adorava e um shorts curto. Vendo Jungkook, Jimin e Hyeri sentados na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...