Capítulo 15

3.4K 325 60
                                    

Taehyung ver

Descemos para a sala, a fim de conversar com os pais de Jungkook, sobre nossa volta para Nova York. Estávamos sorrindo atoa, eu nem ao menos me dei conta de que tínhamos literalmente acabado de fazer sexo e que eu estava berrando loucamente. Me senti completamente envergonhado quando chegamos na sala, e estava os pais dele, a avó, Jimin e um outro rapaz que ainda não conheço. Se todos eles estão aqui a bastante tempo, então será que eles nos ouviram? Meu Deus, que vergonha.

— Hum, vejo que fizeram as pazes — ele sorriu em nossa direção. Eu nem ao menos me lembrava que nós brigamos, na verdade foi só um surto de minha parte. 

— Oh Deus, o que é isso? — ela arregalou os olhos encarando nossas marcas.

— NÃO ACREDITO — Ele berrou animado, veio todo saltitante em nossa direção — VOCÊS SE MARCARAM, MEU GOD, OH MY HEARTH — ele fingiu desmaio e se jogou nos meus braços, eu o segurei — Você foi espertinho, né, Jeon Jungkook, sabia que eu roubaria ele de você. Seu frouxo. Eu soube o que houve na clínica viu — Jimin gargalhou e Jungkook corou.

— Tá tá, chega de nos constranger, estamos noivos, vamos ser pais, nada mais natural que a marca — Jungkook disse, me afastando de Jimin.

— Ah, me sinto tão feliz em ver meu único neto formando uma família, não achei que viveria para ver isso. Só falta eu ver o casamento.

Eu e Jungkook nos olhamos. Como dizer isso a eles? Todos nos encaravam na maior expectativa. 

— Então... — cocei a nuca um pouco sem graça.

— Nós vamos embora sábado. 

Observei exatamente o momento em que os rostos foram perdendo o sorriso e ganhando um ar de tristeza. Me senti mal por isso.

— É sério? — meu sogro questionou.

— Sim pai, temos que voltar, nosso emprego, nossas coisas, temos que nos adaptar a vida de trabalho e de morar juntos, ter os bebês. Precisamos pensar nisso tudo. Estar aqui é ótimo, mas é somente uma férias. Nossas coisas estão todas lá.

— Ah, a gente entende. Só que… pensamos que ficariam mais, sabe? O casamento. 

— Sim, eu imaginava isso também.

— Não irei presenciar o meu único neto se casando, se vocês esperarem mais, pode ser que eu não esteja viva até lá — diz dramática, eu quase ri, se de fato isso não fosse possível, o que é completamente possível.

— Vovó, não fale assim. — Falou meu noivo, cabisbaixo.

— Quero ver você se casando Kookie, se vocês forem embora, eu não terei essa honra.

— Como eu disse. Nossas coisas estão todas lá, ainda tenho que me mudar para o apartamento do Tae, entre muitas coisas, e um casamento agora... eu não sei — ele me olhou aflito, óbvio que seria difícil eles aceitarem nossa partida... Mas casamento? Agora?

— Vamos, vocês se casam aqui. Tem uma igrejinha, ela é ótima, podemos fazer a decoração bem simples e chamamos poucas pessoas.

— Mamãe... eu não sei... — Jungkook começou, mas foi interrompido, pela vovó.

— Jungkook, filho, de essa alegria para vovó, sim?

Jungkook olhou para mim pedindo ajuda em silêncio, porém, era a família dele, eu não podia fazer muita coisa.

— O que dizem hein? E quando voltarem para Nova York, vocês se casam no cartório, como pede o país — disse meu sogro.

— Digam sim, porque se não, nem eu vou poder ir ao casamento. — disse com um olhar pedinte. 

Casa comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora