AVISO!
CENAS COM SEXO EXPLÍCITO, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA ESSE CAP, NÃO IRÁ INTERFERIR NA LEITURA.
~~~~~~~~♡♡♡♡♡♡♡♡~~~~~~~~~
Anteriormente...
— oh meu amor, eu tava com a bexiga cheia, desculpa, não fica assim… quer fazer agora? — ele me olhou antes de sorrir de lado e assentir — safado — ele sorriu mais ainda..
Atualmente.
Beijei todo o rostinho choroso dele antes de iniciar um beijo quente, desde o dia em que ficamos noivos de verdade, não tivemos contato íntimo novamente, mas não significava que eu não quisesse, claro que queria, e muito. Suas mãos desceram por minhas costas até a barra da minha camisa a fim de tirá-la, o ajudei nisso e logo voltamos a nos beijar. Minhas mãos apertavam aquelas coxas deliciosas que estavam totalmente de fora, puxei meu moletom de seu corpo o deixando apenas com a calcinha azul, como pode ser tão gostoso?
Deitei ele no colchão ficando por cima, ele me acolheu entre suas pernas, gememos juntos ao ter nossos membros juntos, desci meus beijos por seu pescoço, onde deixei mordidas fracas e chupões nada discretos, Taehyung arranha minhas costas e geme baixinho, eu já estava mais que duro e ele não está diferente. Seu cheirinho de morango está exalando forte pelo quarto me deixando embriagado, sou tão apaixonado por esse ômega, chega doer. Desci meus beijos até seus mamilos onde não tarde em lamber e chupar, arrancando um gemido agudo do ômega.
— Tão sensível...
Continuei instigando aquela parte sensível de meu noivo ouvindo os resmungos de prazer dele. Desci novamente lambendo todo seu abdômen até chegar em seu pau, duro feito pedra, a calcinha de renda já toda molhada pelo pré-gozo, o lambi por cima do tecido fininho e ele se contorceu abaixo de mim.
— Você adora me provocar com essas calcinhas, né, Kim?
Ele gemeu quando o chupei ainda por cima do tecido da calcinha, desci meus beijos por sua virilha deixando muitos chupões por suas coxas lisinhas e moreninhas.
— Kookie... — Se contorceu em baixo de mim.
O encarei vendo ele todo suadinho, a boquinha vermelha de tanto ser maltratada e a franja colada na testa suada. Achei melhor andar logo, o provocar é sempre uma delícia, mas vê-lo tão necessitado por mim é uma das melhores cenas que já vi. Tirei a calcinha delicada jogando-a longe, lambi todo seu falo, ganhando muitos gemidos de aprovação, sorrindo ao ver ele todo impaciente..
— Anda logo com isso — Disse ofegante e impaciente.
Resolvi acabar logo com essa tortura, tanto comigo, quanto com ele.
Cai de boca em seu pau, o engolindo todo, ele gritou e agarrou meu cabelo com as duas mãos. Ainda o chupando guiei dois dedos meus até sua entradinha molhadinha pelo lubrificante natural, o penetrei com meus dedos, ele gemeu alto e apertou ainda mais os dedos em meus fios, continuei daquele jeito, o chupando e o penetrando com meus dedos, coloquei mais um, aumentando a velocidade dos meus movimentos..
— Jeon…
Tirei seu pau da minha boca a fim de chupar seu buraquinho. Desci minha língua por seus testículos, deixando-os bem molhadinhos com minha saliva, passei minha língua por todo seu períneo até sua entradinha rosadinha, que piscava em minha direção, toda molhadinha, passei a língua em volta daquele buraquinho delicioso com gostinho de morango. Não tardei em chupar, lamber e penetrar aquele cuzinho com minha língua. Ouvindo seus gemidos que são músicas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa comigo?
Fanfiction⚠️(FINALIZADA)⚠️ Taehyung um ômega muito determinado, nenhum pouco fofo e delicado como a maioria do Ômegas deveriam ser -Segundo a sociedade- Seu maior sonho era ser um grande advogado na grande cidade de Nova York.. E então ele conseguiu sua tão a...