Capítulo 1 ;

4.8K 256 327
                                    

- Loe, não faz isso - Lando pediu em um sussurro quando percebeu que a amiga estava prestes a trocar de roupa na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Loe, não faz isso - Lando pediu em um sussurro quando percebeu que a amiga estava prestes a trocar de roupa na sua frente.

- Não seria a primeira vez que você me veria trocando de roupa - A garota arqueou a sobrancelha, ficando novamente de frente para ele e segurando a camiseta que serviria de pijama.

- Eu sei, mas hoje a situação está um pouco complicada para mim - ele disse olhando rapidamente para o seu pau, que pulsava dentro da calça, torcendo para que ela entendesse o que estava dizendo.

Mas seria impossível Eleanor não perceber no momento em que seguiu o olhar dele e viu o quão ele parecia duro.

- Lando, eu... - mas ela não completou a frase, rindo fracamente em seguida - talvez eu me arrependa de perguntar, mas como exatamente você vai terminar a noite nesse estado, sendo que eu acabei de te ver pelo menos com umas duas garotas diferentes essa noite?

- Uma foi um beijo, a outra sabia exatamente onde colocar a mão e o que fazer com ela, mas o tempo estava um pouco limitado - ele disse soltando um suspiro frustrado.

- Oh, me desculpe - Loe disse mordendo o lábio - Eu interrompi te chamando para vir embora.

Lando deu de ombros, rindo em seguida, ele sabia que esse não era o único problema.

- Tenho certeza que um bom banho gelado pode te ajudar - Eleanor respondeu com um sorriso no rosto e a forma leve com que eles conversavam sobre qualquer coisa era o que Lando mais amava na amizade deles. Não era atoa que eles eram melhores amigos a mais de 10 anos. Lando andou em direção a porta do quarto quando ela atirou uma toalha macia e cheirosa em seu colo, mas o sorriso sacana e o olhar curioso da amiga fez ele parar de andar.

- O que foi, Eleanor? - Sua voz era divertida.

- Para você estar nesse estado, quase uma hora depois de levar umas boas passadas de mão... - ele sabia qual seria a pergunta dela, mas isso não fazia sentido, ela sabia qual seria a resposta e Eleanor não parecia bêbada o suficiente para esquecer - Quanto tempo faz que você não transa?

- Dezenove anos - Lando respondeu arqueando a sobrancelha - O quanto você bebeu hoje?

- Bastante, mas isso não importa - ela disse rapidamente - Como assim dezenove anos, Lando Norris?

- Eleanor, você é minha melhor amiga a minha vida toda, você não acha que se eu já tivesse transando antes, você saberia?

Aquilo não fazia sentido na cabeça de Eleanor, ela sabia disso, pelo menos ela acreditava que sabia, mas agora que ele mencionou ela percebeu que nunca haviam tido aquela conversa antes.

- Eu acho que só presumi que você já tinha transado - ela disse confusa - Isso não faz sentido.

- Você não se lembrar que eu sou virgem? - Lando perguntou rindo - Realmente, não faz sentido mesmo, você sempre se lembra de tudo.

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora