Lando saiu da banheira logo em seguida, se secando e vestindo a roupa mais confortável que encontrou, indo atrás de Eleanor.— Transar comigo em vez de conversar para tentar entender qualquer sentimento que você acredita que possa ter, não é a melhor solução — A voz de Lando soava calma, mas com certo desapontamento.
— Me desculpa, mas falar sobre sentimentos me assusta, você sabe disso. — A garota vestia uma camiseta velha de Lando e o cabelo ruivo molhado preso em um coque.
— Eu sei, não estou bravo, nem chateado, mas frustrado porque mesmo você sendo a pessoa com problemas em se abrir e falar sobre sentimentos, foi a corajosa de nós dois.
— O que você está querendo dizer? — A voz de Eleanor era assustada e falha.
— Nós dois nunca fomos apenas amigos, não para mim. — Lando disse com pesar na voz — Desde a primeira vez que eu a vi, eu a amei.
— Lando, nós éramos crianças.
— Patético, eu sei — Lando respondeu rindo — Eu amo a mesma garota a minha vida toda. Você disse que eu não entendo, de fato não entendo o que você sente ou possa achar que sente, porque você precisa entender.
— Você deixou o jogo meio injusto para mim, me dizendo o que sente, enquanto eu sou uma grande confusão.
— Eu tive medo de encarar a realidade de que eu gostei de você no mesmo instante em que te vi, aos oito anos. Não sei como funciona com as outras pessoas, mas imediatamente quando vi você andando para perto de mim, abrindo um sorriso e perguntando se eu estava bem, eu tive micro terremotos, espasmos e adrenalinas, claro que naquela época eu não fazia ideia do que era isso, eu só entendia que poderia dividir meus chocolates com você a vida toda que não reclamaria.
— Você dividiu seu chocolate comigo aquele dia — Eleanor disse olhando nos olhos dele.
— Eu sempre amei você, mas isso nunca foi doloroso, na verdade eu me sentia sortudo pra caralho de ter você como melhor amiga e não trocaria nada do que vivemos por um namoro todos esses anos — Lando disse sincero — Mas com o tempo foi ficando mais difícil, porque a gente cresce, cria responsabilidades e percebe que quer alguém para quem voltar, às coisas começaram a ficar doloridas a partir do momento que entendi que em algum momento seguiriamos nossos caminhos com outras pessoas e construímos uma vida separados.
Lando sentia as lágrimas escorrerem, mas mantendo o sorriso.
— Você não foi sincera sobre o Daniel, mas eu não fui sincero sobre meus sentimentos e muito menos sobre o real motivo de querer você trabalhando comigo.
— E qual o real o motivo?
— Você é incrível Eleanor, você é sensacional no que faz e eu não poderia querer outra pessoa cuidando de mim e do meu corpo, mas mais do que isso — Lando disse abrindo um sorriso doloroso pela primeira vez — Eu precisava viver isso com você pelo menos uma temporada, a gente se divertindo e sendo uma boa dupla na fórmula 1, eu jamais me perdoaria se você seguisse seu caminho com outro alguém e eu nunca pudesse compartilhar o meu sonho de ser piloto de fórmula 1 com a única garota que eu já amei, com a única mulher que eu penso em compartilhar cada momento estúpido da minha vida. Foi um ato um pouco egoísta da minha parte eu sei, mas eu precisava de nós dois juntos em mais uma esfera da minha vida, antes de perder todas as esperanças de um dia você me amar, porque eu nunca pensei que isso poderia acontecer. Você achar que pode me amar, já é o mais perto de ponto de paz que cheguei em todos esses anos e isso é ainda mais patético do que ter me apaixonado aos oito anos.
— No último dia na Croácia, quando você ficou bêbado na praia com o Max e falou sobre corações partidos…
— Estava falando sobre você, porque doeu ver você se divertindo com o Daniel, tudo o que pensava é que eu podia ter minha melhor amiga em vários momentos, mas eu nunca teria você pra mim.
— Eu acho que estou apaixonada por você, ainda é tudo confuso pra mim, mas mais do que isso, tenho medo de estragar tudo entre nós.
A mão de Lando encontrou a dela, seu dedo traçando as curvas e contornos da mão da amiga. Eleanor pode sentir sua frequência cardíaca aumentar, seu corpo corando com o mero contato. Então ela vê ele abrir um sorriso antes de apertar sua mão e ela teve certeza, ela o amava.
— Acho que já ficou claro que sou apaixonado por você — Lando disse sorrindo — e se você quiser tentar, acho que podemos fazer dar certo.
Eleanor não respondeu, não com palavras. Ela o beijou, um beijo que lando poderia dizer que era diferente de todos os outros, mas era exatamente igual ao primeiro, no porão sua casa dela, era ingênuo, doce e um pouco assustado.
— Só faltou o gosto de vinho barato — Lando sorriu ao ouvir aquilo, aquele beijo era o mesmo para ela também.
♡
Oi Oi, como você estão?
Faz tanto tempo que não apareço por aqui, mas milagres acontecem hihi
Hoje eu fiquei com muita saudade dessa fanfic e resolvi reler ela pra escrever a atualização e imagina minha surpresa quando abri o docs e descobri que esse capítulo já é escrito e eu simplesmente havia esquecido.
Espero mesmo que vocês não tenham desistido de mim. Prometo que a próxima atualização vai demorar beeeeeem menos.
Nos vemos em breve ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfictionGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...