Era sábado, o dia preferido de muitos fãs de Fórmula 1, afinal, uma qualificação de sucesso na maior parte das vezes é essencial para vencer no domingo.
— Você foi bem no treino — Eleanor disse entregando toalhas para Lando se enxugar.
— Mas não bom o suficiente, se eu quiser largar em uma boa posição amanhã, preciso melhorar.
— Ter uma qualificação ruim não significa que você está ferrado no domingo.
— Não, apenas significa que irei precisar trabalhar mais — Lando disse em um meio sorriso.
— Vamos fazer um treino de atenção — Eleanor disse o guiando até o motorhome — depois alongamos antes de você voltar para a pista.
— Não podemos apenas ficar em silêncio contemplando a companhia um do outro? — Lando perguntou a olhando, era quase impossível para Eleanor resistir aos olhos verdes do piloto.
— Infelizmente minha mente não anda muito silenciosa, acredito que nem a sua — respondeu abrindo a porta do quarto de Lando — então precisamos ocupar ela com algo importante.
— Você sabe que vamos precisar ter outra conversa, certo?
— Sei, mas no momento eu não estou afim — Eleanor disse colocando o aparelho de luzes na frente de Lando — hoje eu estou aqui como sua personal, não como sua amiga e muito menos namorada.
— Isso já ficou bem claro — Lando respondeu encarando o aparelho, esperando pelas luzes.
♡
— Eleanor me responde uma coisa antes de eu entrar nesse carro — Lando disse olhando para a garota.
— O que você quiser — ela disse sincera, o ajudando a terminar de se arrumar.
— Você me desculpa?
— Desculpei na mesma hora, mas isso não quer dizer que não doeu e nem que estou pronta para deixar isso para trás — Eleanor respondeu — agora vá correr e dê o melhor de si.
— Eu amo você.
Mas diferente das outras vezes, Eleanor não respondeu, apenas sorriu na direção do piloto.
Pole positions é a posição preferida de todos os vinte pilotos, aqueles que ainda não experimentaram a sensação, sonham a cada sábado.
— Eu posso recuperar amanhã se às coisas não derem certo hoje — Lando repetiu para si, mas sentia seu coração batendo mais forte do que o normal.
A Mclaren número quatro passou para o Q2 com facilidade, Lando mantinha seu carro no limite, a velocidade e a atitude fazia com que os pneus deslizassem pelo asfalto, tudo parecia fácil demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanficGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...