Capítulo 20 ;

1.2K 101 21
                                    


Eleanor segurou a mão de Lando com força assim que entraram no hospital.

— Você está nervosa? — Lando perguntou rindo fracamente, era nítido o nervosismo da garota. 

— Me fala dela, como ela é?

— Eu acho engraçado que você esteja pedindo para mim falar sobre a sua irmã — Lando disse rindo, segurando a mão de Eleanor e ficando de frente para ela — Samantha é incrível, tive pouco tempo com ela, mas ela tem a mesma luz no olhar que você. Ela é doce e amável, ela é você em uma versão mais nova Eleanor. 

— E se ela não gostar de mim?

— Eleanor Cooper eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi, aos oito anos — Lando disse abrindo um sorriso — Não consigo imaginar um mundo onde alguém não goste de vocês.

— Bom, a minha mãe…

— Não ouse terminar essa frase — Lando disse colocando o indicador nos lábios da ruiva.

Assim que os olhos de Eleanor encontraram Sam ela sorriu, a irmã estava com uma aparência muito melhor do que a última vez e isso com certeza era um ótimo sinal.

Albert explicou rapidamente para eles qual era o quadro de Samantha, otimista como Eleanor imaginava.

— Chega de falar sobre mim — Sam disse revirando os olhos, fazendo Lando cutucar Eleanor, elas eram idênticas — vocês são um casal muito lindo, faz tempo que estão namorando?

— Não estamos namorando….

— Hei — Lando disse olhando para a garota.

— Qual é Norris, não conversamos sobre isso — Eleanor disse rindo — mas a resposta é não, não faz muito tempo que estamos juntos.

Aquelas horas leves e divertidas com Sam, Eleanor não teve a oportunidade de passar tanto tempo assim com a irmã antes, mas esperava que de aquele dia em diante, ela tivesse sempre mais tempo.

— Muito obrigada, mais uma vez — Sam disse apertando a mão de Eleanor.

— Você é a minha família Sam e eu sempre estarei aqui por você — Eleanor disse fazendo carinho na irmã — sei do amor de vocês por fórmula 1 e saibam que vocês tem paddock pass quando quiserem, só ligarem para mim ou Lando.

— Meu pai disse que o seu pai tem uma pista de kart — Sam disse mordendo o lábio.

— Sei da sua vontade de andar de kart — Eleanor respondeu olhando para Albert que sorriu — assim que o médico te liberar nós vamos fazer uma tarde no kartódromo, a família do Lando é incrível, meu pai é a melhor pessoa do mundo e você também vai amar conhecer a Josephine e o Max.

— Nós vamos conversar com os seus médicos — Albert disse sorrindo para a filha.

— Eu só queria deixar claro que os convites não se estendem…

— Eu sei minha querida — Albert disse piscando para Eleanor — inclusive ela deve chegar em breve.

— Bom, então essa é a nossa hora — Lando disse passando o braço em volta da cintura de Eleanor.


— Naquela festa, se você tivesse tido mais tempo, você teria ficado com a Sam? -— Eleanor perguntou assim que eles entraram no carro.

— Não — Lando respondeu prontamente, sem nem ao menos precisar pensar.

— Porque não? Ela é bonita, divertida…

— Porque ela é extremamente parecida com você — Lando disse sorrindo de canto — Eu não conseguiria, eu só pensaria em você e não seria justo com ela.

Aquilo de uma forma estranha fazia sentido na cabeça de Eleanor.

— Acho que precisamos ter uma certa conversa — Lando disse olhando rapidamente na direção da ruiva.

— Lando, não falei por mal…

— Eu sei, mas eu quero oficializar isso, se é o que você quer também.

— Eu não quero que às coisas mudem entre nós e nem quero o peso da mídia em cima de nós por enquanto — Eleanor disse sincera.

— Nada vai mudar entre nós Lole…

— Promete?

— Prometo — Lando disse sorrindo — quanto a mídia, não precisamos assumir nada para a mídia ainda.

— Se é assim, eu quero…

— Hei, calma ruiva — Lando disse em um tom divertido — amanhã fique pronta às seis, vamos ir jantar — ele disse piscando para ela.

E era esse um dos  motivos que fazia Eleanor amar Lando, tudo sempre parecia mais simples ao lado dele.

Oi Oi, como vocês estão?

Eu estou muito feliz pelo pódio do Lando no Brasil 🥰

Nos vemos no próximo capítulo ♡

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora