Capítulo 7 ; Alínea

1.9K 149 77
                                    


A Emilia-Romagna é a próxima parada do Grande Prêmio da Fórmula 1, é um dos destinos favoritos de quem gosta de gastronomia, vinhos e arte. Mas o restaurante do hotel era sem dúvida o lugar preferido de Eleanor para se livrar do jet lag.


— Eu vou pegar uma bebida no bar, vocês querem alguma coisa?


— Não, porque você vai jogar seu charme inglês para o carinha que está no bar te olhando desde que chegamos — Daniel disse rindo.


Eleanor deu risada, andando até o bar, roubando rapidamente a atenção de quem queria.


— Um gin tônica para a mulher bonita — ele disse fazendo Eleanor sorrir ao perceber que ele realmente estava reparando nela — Eu sou o Nick e como a bela dama na roupa da Mclaren se chama?


Eleanor riu ao perceber que ainda vestia as mesmas roupas que usava para viajar, um shorts preto de cintura alta, a camiseta da mclaren dobrada de forma que ficava como um cropped, bota de cano curto e uma jaqueta preta de couro, parando para pensar não era tão ruim assim.


— Eleanor — respondeu sorrindo, pegando a bebida — obrigada pelo Gin.


— E posso saber o que você faz na Mclaren, Eleanor? Já que está com uniforme da equipe e como está aqui falando comigo, julgo a dizer que não é namorada do pilotos com quem está sentada.


— Eu sou preparadora física do Norris.


— Agora faz muito mais sentido, você é só a preparadora física — O tom era de alívio, como se tudo realmente fizesse mais sentido para ele.


— O que exatamente não fazia sentido antes? — Eleanor perguntou com um sorriso travesso nos lábios.


— Por um momento pensei que você fazia parte dos que realmente entendem da coisa — Ele respondeu deslizando a mão pela coxa de Eleanor.


— Desculpa te decepcionar — Eleanor começou dizendo, passando o polegar na mão que Nick passava em sua perna — Mas eu sou apenas a preparadora física — seu polegar pressionou com força a área entre os dedos de Nick, vendo o desconforto em seu rosto — mas se eu fosse alguém que realmente sabe das coisas, você teria mais sorte, porque assim eu não saberia o quão desconfortável é ter os dedos pressionados dessa forma.


— Linda está doendo — Nick pediu com o sorriso no rosto, fazendo Eleanor rir quando viu o sorriso vacilar conforme ela apertava com mais força.


— Seu ego vai doer muito mais quando você jogar Eleanor Cooper no google e descobrir que não sou só um rostinho bonito — Eleanor disse abrindo um sorriso e pegando a garrafa de cerveja da mão dele — Mas seu ego vai doer muito mais quando perceber que você não é tudo isso — completou jogando o resto da cerveja nele, andando até a mesa de Lando e Daniel enquanto ouvia Nick praguejar.


— Achei um desfecho de flerte bem adulto — Lando disse com a testa enrugada — O que o idiota falou?


— Não tenho certeza se vamos querer saber — Daniel respondeu olhando na mesma direção que Lando.

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora