Estar de volta em casa era revigorante, o ar inglês fazia com que eles ficassem animados e saber que teriam alguns dias na casa de seus pais, deixava tudo muito melhor.
O tradicional churrasco na casa dos Norris depois de uma tarde no kart com Max e Josephine, o karaokê no quintal com todos bêbados e até mesmo andar de bicicleta sem rumo pelas ruas de Guildford e pela primeira vez na temporada, eles sentiam que precisavam desesperadamente desses dias em casa.
— Eu adorava vir até Londres visitar você durante a faculdade — Lando disse encostando no batente enquanto Eleanor terminava de se maquiar — mas morar com você é realmente muito bom, gosto de toda a diversão de ter minha melhor amiga comigo.
— E gosta muito que sua melhor amiga adora boas festas universitárias — Eleanor disse piscando para o espelho — mas sei que você quer falar algo, então vai, o que é?
— Você finalmente beijou o Daniel, achei que você surtaria depois, mas acho que um protetor solar faz realmente milagre — Lando disse rindo.
— E você beijou e transou com a Gaia, que garoto rebelde Lando Norris, levando a afilhada do seu chefe de equipe para a cama — Eleanor respondeu rindo.
— A Gaia te contou?
— Eu ouvi, mas conheço você, conheço o sorriso de eu transei na noite passada, que você fica na manhã seguinte.
— E você e o Daniel…
— Não, foi só aquele beijo que você viu, eu estava bêbada demais para fazer qualquer outra coisa.
— Tequila — Lando respondeu rindo — Aproveitando, você foi ao médico hoje, está tudo bem?
— Sim, apenas exames de rotina e fui ver se está tudo certo com o diu, não quero nenhuma surpresa — Eleanor disse sorrindo — E você deve fazer seus exames quando voltarmos de viagem.
♡
A casa de Dusty era definitivamente uma casa de festa, cheia, com cada quarto iluminado e pessoas espalhadas no jardim da frente. A porta abrindo e fechando constantemente enquanto as pessoas desfilavam com os copos vermelhos em mãos.
— Sem treino amanhã? — Lando perguntou mordendo o lábio, segurando um copo de bebida e olhando para Eleanor como quem pudesse fazer ela mudar de ideia com a força do pensamento.
— Sem treino amanhã — Ela disse rindo pelo suspiro aliviado do amigo — vou deixar você dormir até a hora que quiser e jogar muito vídeo game.
— Você é incrível, sabia? Como posso ter tanta sorte assim?
— Não estou sendo boazinha, Lando — Eleanor disse passando a mão por sua cintura e sorrindo em sua direção — Você tem trabalhado duro e focado no seu preparo, estou apenas te compensando por dar o seu melhor.
— Então é isso que se ganha quando não se reclama da prancha? Ou das corridas matinais?
— Sim, é exatamente isso — Eleanor respondeu piscando para ele — Mas pega leve na bebida, não queremos dar a McLaren uma crise de relações públicas para cuidar.
Um grupo de meninas permanecia perto da casa, segurando os corpos perto de suas bocas, sem beber de fato. Elas olhavam direto para Eleanor e Lando, elas realmente prestavam atenção no inglês de sorriso travesso que atravessava o gramado em direção a porta.
— Você realmente gosta dessa atenção toda — Eleanor disse rindo revirando os olhos.
— Eu realmente gosto — Lando disse olhando para o grupo de garotas e sorrindo na direção delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanficGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...