Capítulo 5 ;

2.1K 154 39
                                    


Não era a primeira vez de Eleanor no paddock, mas era a primeira vez sendo o seu trabalho, era impossível tirar o sorriso de seus lábios enquanto eles caminhavam pela fileira de edifícios das equipes, construídos para o Grande Prêmio. O trailer da Mclaren chamava sua atenção, o laranja e preto se destacavam, ali seria seu novo lar durante toda a temporada, onde ela passaria mais horas, seria seu local de relaxamento, trabalho, e às infinitas atividades das movimentadas semanas de corrida para frente. Mas tinha algo a mais, ela sabia que tinha.


— Eu estava esperando exatamente esse momento para te perguntar — Lando disse parando em frente a entrada da McLaren e abrindo um sorriso.


— Perguntar o que exatamente? — Eleanor umedeceu os lábios, deixando um sorriso escapar entre eles.


— Como você se sente trabalhando na mesma equipe que seu pai se aposentou? — O sorriso de Lando era capaz de iluminar o dia no lugar do sol e Eleanor amava ele sorrindo.


— Eu trabalho para você, então na teoria eu não trabalho para a McLaren em si.


— Eleanor, você entendeu.


— Eu me sinto feliz, realizada e nostálgica — Eleanor respondeu sincera — queria ter passado mais tempo aqui quando era criança, queria ter crescido vendo meu pai correr, mas estou feliz de estar aqui e da McLaren ser a minha segunda casa novamente.


— Seu pai é uma inspiração para mim e correr na equipe que ele teve tantas vitórias, é algo bem emocionante.


— Ele tem um orgulho enorme de você, acho que de certa forma ele se vê em você, é como se a forma 1 fizesse parte da vida dele novamente.


— Eu só estou aqui hoje por causa do meus pais, do seu pai, do Max e de você, vocês foram minha base, a única coisa que quero é dar orgulho para quem sempre acreditou em mim.


— Eu amo você Lando Norris, nada no mundo me dá mais orgulho do que você — Eleanor sussurrou o abraçando.


— Eleanor Cooper — Daniel Ricciardo disse se aproximando e esticando a mão.


— Oi Daniel — Eleanor disse apertando a mão dele e sorrindo.


— É um prazer ter você por aqui, seja muito bem vinda.


— Obrigada, estou animada para viver isso aqui com vocês.



O primeiro dia dos treinos livres chegou ao fim, para o público é claro, nas garagens era um pouco diferente.


— Lole, você pode ir para o hotel se quiser — Lando disse passando o braço pela cintura da amiga — Vou ficar um pouco mais na garagem, os mecânicos vão trabalhar no carro e eu quero participar, sou bom em dar palpites.


— Você é ótimo em dar palpites — Eleanor disse rindo — Mas irei te esperar, vou dar uma volta pelo paddock, sempre me perguntei como ele é a noite, vazio.

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora