No meio da tarde, em meio ao caos do paddock seus olhos se encontraram e no mesmo segundo foi como se Eleanor tivesse se transportado para sua infância correndo por aquele mesmo paddock, um pouco menos tecnológico, mas ainda assim o mesmo.
— Oliver? — Eleanor chamou, fazendo o rapaz se virar rapidamente.
— Eleanor? — ele disse abrindo um sorriso e indo a abraçar — sabia que você estava por aqui, fiquei me perguntando quando iríamos nos encontrar.
O abraço era o mesmo de anos atrás.
— Eu trabalho com o Lando — ela disse abrindo um sorriso — e você.... Está uniformizado de Ferrari, crachá...
— Sou novo membro da equipe de estratégia da equipe, começarei oficialmente ano que vem, mas irei acompanhar a partir deste final de semana.
— Crianças criadas no paddock nunca saem daqui aparentemente — Eleanor disse rindo.
— Você está ocupada? Podemos tomar um café?
Eleanor olhou o relógio, o treino livre dois começaria em menos de cinco minutos, Lando não precisaria dela pela próxima 1 hora.
— A cafeteira de cima tem uma visão incrível da pista — Eleanor disse apontando para a escada.
Durante a conversa dava para perceber que existia a mesma conexão de infância, algo forte, único e puro. Era a família de Oliver que cuidava de Eleanor algumas vezes enquanto seu pai estava ocupado sendo piloto da Mclaren e ela sempre seria grata pelos momentos felizes que passou na companhia daquela família.
— Uma vez me disseram, que a vida era como um quebra-cabeças. Das melhores lembranças até as piores experiências que nos fazem querer culpar o destino, mas que cada peças são insubstituíveis na nossa vida — Eleanor disse rindo — Você e sua família são essas peças, as mais lindas daquele período, mas também às mais dolorosas, sou muito grata por tudo que vocês fizeram por mim, mas eu sinceramente gostaria que nunca precisassem terem feitos.
— Eu também preferiria. E como estão as coisas, sabe...
— Igual eu acho, fiquei anos sem ver ela e recentemente descobri uma irmã — Eleanor disse rindo.
— Uma irmã? Como assim...
— Ela engravidou logo depois que deixou a gente, Samantha é uma garota incrível, então eu meio que tô feliz de ter ganho uma irmã. — Eleanor era sincera em cada palavra.
— Se ela é legal, então só vejo ponto positivo agora.
— Como seria minha infância se eu não tivesse te conhecido?
— A sua eu não sei, a minha teria sido bem menos divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfictionGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...