No dia 15 de julho, no meio do verão britânico e marco de um dos dias mais quentes dos últimos anos, Lando Norris se apaixonou. Claro que, aos oito anos de idade, ele não fazia ideia de que estava apaixonado, apenas sabia que queria dividir todos os seus chocolates com ela. Lando não se lembrava de muita coisa daquele dia, apenas que se sentia feliz em finalmente ter uma pista de kart para correr regularmente e que a batida doeu e então, em poucos minutos, uma garotinha um pouco mais alta que ele, com seu cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo alto, sardinhas em suas bochechas e um macacão vermelho caído na cintura se aproximou.— Você também corre? — Lando perguntou rapidamente, assim que ele tocou em seu braço, levemente dolorido da pancada.
— Sim, meu pai é o dono da pista — ela respondeu com a voz doce — Eleanor Cooper.
— Lando Norris — ele respondeu sorrindo — Não foi nada, a batida.
— Ela pareceu muito mais forte do que foi pelo jeito, mas gosto de me certificar que as pessoas estão bem.
— Você sempre cuida de quem se machuca?
— Se estiver ao alcance de uma garotinha de nove anos, sim — ela respondeu erguendo os bandaids — Sou a melhor quando o assunto são bandaids coloridos, mas você não vai precisar de um.
Daquele dia em diante, Lando Norris e Eleanor Cooper se tornaram inseparáveis.
Seis anos depois, no mesmo cenário de um dia de verão, enquanto eles disputavam uma boa corrida, um descuido de Lando e o kart rodou pela grama, ele não havia batido, mas seu punho doeu imediatamente. Eleanor estava lá, alongando e se certificando de que não era nada grave, apenas um mal jeito.
O sol do fim da tarde emoldurava o kartódromo, um cenário fantástico, com ar de conto de fadas para os apaixonados por automobilismo, que Lando Norris teve a certeza que ele amava a garota de cabelos ruivos que sempre estava por perto para cuidar dele.
— Você deveria fazer algo relacionado a fisioterapia, preparação física — Lando disse sério, colocando o capacete na grama e se sentando no gramado bem no meio da pista, Anthony iria avisar quando a sessão de corridas estivesse perto de começar, essa era uma das vantagens de ser melhor amigo de Eleanor, eles sempre podiam aproveitar o kartódromo.
Mas diferente do que ele esperava, Eleanor riu, o que o fez saber que a garota não havia levado a sério.
— Eu estou falando sério, Lole — Lando respondeu arqueando a sobrancelha.
— E porque eu deveria?
— Um dia eu vou estar correndo na Fórmula 1 e vou ter minha própria preparadora física e será você. — Ele disse apoiando as duas mãos no chão e jogando o peso de seu corpo para trás.
— Então eu deveria escolher um curso na área para passar a minha vida toda cuidando de você? — Eleanor perguntou em um tom divertido.
— Você já faz isso e muito bem, a diferença é que seria paga e viajariamos o mundo juntos.
— Acho que posso viver uma vida viajando o mundo com você — Eleanor respondeu o olhando, Lando sorria com uma sinceridade que a confortava.
E, naquele momento, o caminho deles foi traçado, sem nem ao menos ser do conhecimento de ambos. Aquele dia, aquela conversa no pôr do sol, mudou tudo, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanficGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...