Capítulo 26 ;

898 77 50
                                    

A sensação boa que invadiu o quarto quando Lando entrou, só a fez ter certeza que aquele amor era incomparável com qualquer coisa que ela já tenha sentido por alguém .

— É tão bom te ver fora do hospital — Eleanor disse o abraçando com força.

— Cuidado, eu estou dolorido — ele disse rindo fracamente.

— Eu senti tanto medo, o acidente foi horrível Lando.

— Pareceu pior do que foi, sério.

— Ainda assim, foi como se meu coração não conseguisse bater ate eu ver você saindo daquele carro e todo o momento até você entrar por essa porta eu só conseguia repassar todas as lembranças dos momentos que vivemos juntos, foi o que me confortou — Eleanor disse sentindo as lágrimas caírem — eu senti tanto medo de perder.

— Hei está tudo bem...

— Não Lando, não está — ela disse chorando — nós dois termos ficado juntos foi um erro. Se não tivéssemos discutido minutos antes de você entrar no carro, talvez isso não teria acontecido.

— Talvez, mas você sempre foi controladora, com essa mania romântica de idealizar as coisas, as situações, os acontecimentos — Lando disse olhando com lágrimas nos olhos — mas o amor não é assim, Lole, a gente precisa se permitir sentir.

— Até um dos lados estragar tudo o que existia de mais lindo e puro entre nós? — Ela perguntou de forma amarga, sentindo um bolo se formar em seu estômago — Você me prometeu que aquela transa não mudaria nada entre nós.

— E não mudou, Eleanor — Lando respondeu sorrindo — Às coisas mudaram entre nós quando nos conhecemos, porque eu me apaixonei aquele dia.

— A gente teve inúmeras brigas durante todos esses anos e elas nunca te afetaram dentro da pista, então sim, aquela transa mudou tudo entre nós, porque agora é impossível controlar os nossos sentimentos.

— Eu não quero controlar nada e você também não deveria, amar não é um planner de cronograma de exercícios Eleanor.

— Mas deveria.

— Eleanor Cooper, você se lembra do exato momento em que eu liguei às sardinhas do seu rosto pela primeira vez?

— Seria impossível não lembrar, aquele momento foi o mais feliz do meu dia.

— Então, naquele momento eu descobri que estava apaixonado pela garota mais incrível que eu já havia conhecido. — Lando disse rindo, deixando as lágrimas caírem — Eu fiquei assustado, porque eu não podia contar para a minha melhor amiga e eu tinha tanto medo de perder você que fiz a única coisa que eu poderia fazer naquele momento, continuar sendo seu melhor amigo. Depois de um tempo ficou fácil e eu enterrei meus sentimentos, começamos a viver momentos diferentes em nossas vidas, quando a gente transou foi intenso, eu não senti nada além de prazer, era minha primeira vez Lole, eu estava descobrindo as sensações e nada mudou depois daquilo, não até eu ver você se entregando para alguém na minha frente, entrando de cabeça em um amor de verão e se permitindo isso, foi quando entendi que sempre estive apaixonado por você, só não sabia disso ainda.

Eleanor ficou em silêncio e isso doía em Lando de diversas formas.

— Olha nos meus olhos e diz que essas últimas semanas, onde você se permitiu ficar comigo, foram ruins. — Lando perguntou — Me diz que não sente a mesma coisa por mim. Me diz que para você nós somos apenas amigos.

— Eu não posso dizer nada disso, porque estaria mentindo — Eleanor disse negando com a cabeça e se permitindo chorar — Eu amo você e não, não somos apenas amigos, mas isso me assusta e eu não consigo lidar com um relacionamento te afetando nas corridas, não consigo pensar na possibilidade de termos uma discussão como casal e isso colocar a sua vida e de mais 19 pessoas em risco.

— Eleanor, aquilo foi um descuido meu, não foi culpa sua.

— Lando, eu já tomei a minha decisão — Ela disse engolindo o choro — O Vincenzo vai assumir o seu preparo na última etapa e durante às férias, nós dois precisamos desse tempo para pensar na melhor forma de seguir com o contrato e voltamos a conversar sobre isso antes da pré temporada.

— Você está me dizendo que está pedindo demissão? — Lando disse rindo nervoso — Não, melhor, você está dizendo que irá sumir da minha vida durante as férias porque não sabe lidar com seus sentimentos por mim?

— Se você soubesse lidar com os seus sentimentos por mim, não teria provocado aquele acidente ridículo que colocou você no hospital — Eleanor respondeu irritada. — E não estou pedindo demissão, ainda, eu disse que voltamos a conversar sobre isso antes da pré temporada.

— Então essas malas não são para viajar para a próxima cidade...

— Não, estou voltando para Inglaterra essa madrugada — ela disse dando um passo para frente e segurando o rosto do garoto — não faça nada estupido nessa race week, foca na corrida e em fazer o seu melhor e por favor, se cuide.

Aos quinze anos, tudo parecia infinito. E Lando achou que eles também eram.

Oi oi, como vocês estão?

Gente o que são as lives que o Lando anda fazendo? 🥵

A pergunta de hoje é: o que vocês fariam no lugar da Eleanor?

Vejo vocês em breve ♡

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora