Capítulo 21 ; ♡

1.3K 99 73
                                    

Choveu a semana toda, mas apesar disso o sol parece querer se fazer presente, é possível ver barracas de flores no caminho do hotel até o autódromo, e mesmo que Eleanor não perceba, Lando repara como a garota encara os arranjos pelo vidro do carro. Em um gesto sutil ele tira o celular do bolso e digita uma mensagem, é nessa hora que ele sente o olhar da garota ruiva em si.


— Daniel quer saber se estamos chegando — mente com um sorriso no rosto.


Mas a mentira valeria a pena, porque quando ela o encara com os olhos verdes e faz parecer que aquele é o único momento que importa para ela, Lando sabe que dá pra sentir por todo o corpo que puramente amor.


O caos do autódromo dá às boas vindas para eles, essa é a primeira vez que vão entrar ali como um casal, mesmo que sejam os únicos a saberem da novidade. A previsão é de chuva durante todo o final de semana de corrida, isso deixa as coisas mais empolgantes, chatas e perigosas na mesma proporção. Mas nada disso importa, tudo que importa é a garota ruiva andando ao seu lado.


Em menos de uma hora Lando precisava estar pronto para as entrevistas, então eles precisavam seguir direto para o motorhome, Eleanor precisava aliviar a tensão na perna que ele estava reclamando desde que acordou.


— Eu estava completamente nervosa quando entramos no paddock, meu coração palpitava e por alguns segundos minha mente ficou uma completa bagunça que acho que não saberia responder qual o meu nome se alguém perguntasse — Eleanor disse rindo, enquanto massageava a perna de Lando.


— Eu também fiquei bem nervoso, mas deu tudo certo.


— Hoje ainda é quinta, Lando — é disse dando início ao alongamento.


— Estou otimista para o final de semana — ele disse erguendo a sobrancelha — já acabou?


— Você não precisa mais do que isso para a press.


— Eu sei, mas eu gosto muito de massagem e alongamento — ele disse fazendo bico.


— Vai se arrumar logo, Lando Norris — Eleanor respondeu rindo.




— Você parece sempre estar bem e confiante, qual o segredo? — uma repórter perguntou, fazendo Lando rir.


Naquele momento ele sentiu se perdendo dentro de si mesmo.


Lando tinha dentro de si coisas que nem ele mesmo conseguia decifrar, são segredos na alma, corpo e espírito, que às vezes o deixa sem ar, e ao mesmo tempo que o faz querer gritar também é como se faltasse voz, tem muitas perguntas em sua mente e quando pensa que seria melhor falar, sente como se sua mente fosse uma tela em branco, um enigma que ele não está nem perto de desvendar. 


— Eu simplesmente sigo, não importa o perigo ou o que eu vá encontrar pelo caminho, vou em busca de novas metas — foi tudo o que ele conseguiu responder antes da entrevista se encerrar.

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora