Daniel e Lando eram a definição perfeita de um sabor agridoce nos lábios, a mistura perfeita entre o amargo e o doce. Mas uma coisa que Eleanor não sabia dizer com clareza era como foi parar ali, na ponta dos pés, com a boca na de Lando em um beijo quente, enquanto os braços de Daniel envolviam sua cintura, com os lábios beijando sua nuca.
— Isso é loucura, —ela sussurrou contra a boca de Lando.
— Pode até ser, mas é a melhor loucura que já fizemos — Daniel disse contra sua pele, a fazendo arrepiar ainda mais.
Eles se moveram em direção a Eleanor, Daniel atrás, Lando pela frente, a pressionando entre eles. Um pequeno suspiro de prazer saiu dos lábios dela.
— Tão bom ouvir esse som — Lando disse segurando sua mandíbula, deslizando a mão até os seios para segurá-los, os polegares passando rapidamente pelos mamilos ainda cobertos, Lando precisava daqueles seios e foi exatamente isso que ele fez tirando a camiseta e relevando o sutiã de renda.
— Aposto que a calcinha combina — Daniel disse, deslizando o shorts para baixo, mas ele não estava interessado na calcinha combinando e sim em deixá-la sem.
Arrepios de prazer fez Eleanor tremer nas mãos deles, Lando se deliciando nas curvas de seus seios, se livrando do sutiã, enquanto os lábios de Daniel beijavam sua bunda. Ela não saberia dizer em que momento eles a viraram, mas suas pernas estavam levemente separadas, enquanto Daniel encerrava o rosto no meio delas, com sua língua disparando para levá-la em cada canto de sua intimidade.
Quando ela estava a um instante de seu primeiro orgasmo, sentiu a língua de Lando tocando seu mamilo, com Daniel se juntando a ele ambos lambiam, chupavam e mordiscavam seus seios doces.
— Oh, isso é tão incrível. Vocês dois... ao mesmo tempo. — Eleanor sussurrou.
— Você sempre quis isso, tão sacana Eleanor — Lando sussurrou, criando vibrações na pele sensível da garota, tirando um gemido baixo de seus lábios.
Quando Eleanor levantou os quadris, Lando mergulhou um dedo dentro dela, depois voltou ao seu clitóris para espalhar a umidade por toda a parte, vendo o corpo dela se contrair. Daniel se colocou debaixo dela fazendo com que ficasse com as pernas separadas de ambos os lados de seus quadris, cobrindo um seio com a boca, brincando com o mamilo, enquanto Lando usava as mãos, os lábios e a língua para acariciar sua bunda.
Era impossível evitar as chamas que subiam cada vez mais alto até que todo o seu corpo era um rubor quente de necessidade pelos dois.
Com as mãos escorregadias de lubrificante, Lando massageava o local em um ritmo calmo e sensual, os dedos começando a mergulhar cada vez mais fundo dentro dela.
Eleanor respirou fundo quando sentiu Lando se posicionar atrás dela, ele parou, o corpo dela vibrou e depois a invadiu. Chamas se espalharam por seu corpo, a fazendo arfar com o corpo queimando de prazer, por ter os dois dentro dela, juntos.
Às mãos de Daniel apertavam os seios em suas mãos, às mãos de Lando agarrando sua cintura, eles estavam em sincronia, os movimentos lentos, às arfadas de luxúria. Ela precisava de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfictionGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...