A festa acontecia no St Michael's Manor Hotel, pela primeira vez a Inglaterra havia sido escolhida para receber a festa anual, que antecede o início de uma nova temporada. Os 30 quartos do local, que contém mais de 500 anos, estão destinados aos vinte pilotos e seus chefes de equipe, aquilo era sinônimo de luxo e exclusividade. Mas para Eleanor era irônico como todo aquele lugar era romântico, os cinco hectares com seus jardins e lago, tornava sua decisão ainda mais única e romântica.
E uma coisa ela não podia negar, a amizade deles era a melhor parte de toda a bagunça que chamavam de relacionamento. E com aquele fim, ela percebeu que perder um amigo dói mais do que dizer adeus a qualquer amor, e que doía em dobro quando essa pessoa fazia o papel dos dois em sua vida.
Existia música, às pessoas falando, mas quando os olhos de Lando a encontraram, tudo parecia em completo silêncio, ela podia sentir toda a ansiedade e antecipação tomando conta de si, suas mãos tremiam e estar de saltos tão altos e finos não parecia uma boa opção no momento. Um filme passou em sua mente enquanto ela descia os degraus para ir na direção da sua pessoa favorita no mundo todo, ela se deu conta que durante toda sua vida, pensou em Lando com mais frequência do que gostaria. Lembrou de como ele transformava os seus dias mais cinzentos em um arco-íris com mais cores que o original. E por mais difíceis que fossem os dias, ele sempre esteve lá para colorir cada pedaço e mostrar uma saída em meio a tempestade.
Eleanor tentou ir ao seu restaurante favorito em Bristol, mas o problema é que eles dividiam isso também e entrar lá sem ele pareceu errado em todas as tentativas. Porque a ideia de sonhos e planos de um futuro onde ela não fazia mais parte, queimava. E ela soube que sentiria falta dele todos os dias, até parar de respirar. Ela sentia falta de quem era com Lando, falta do que eram juntos, tipo Bonnie e Clyde.
— Você foi o meu melhor amigo e o meu maior amor, não tem como negar que os dias são bem mais difíceis sem ter você por perto. Não quero ter que recorrer às nossas memórias sempre que a saudade se tornar insuportável de suportar, porque eu quero construir mais momentos ao seu lado, dia após dia — Eleanor disse quando ele estendeu a mão para ela descer o último degrau.
— E prometo sempre transformar em palavras cada parte da gente, pra ser real pelo tempo que existirmos. — Lando sussurrou de volta, aquele era um trecho dos livros preferidos de Eleanor e para ela saber que não apenas reconheceu sua declaração, como se lembrou da resposta, fez ela entender que sempre seria apenas ele.
— Eleanor — Era só ele dizer seu nome que tudo parecia simplesmente parar — Eu não quero você apenas como uma melhor amiga e você está linda, a propósito.
— Que bom que você acha isso, porque eu comprei esse vestido apenas para que você pudesse tirá-lo.
E aquele era apenas o início do felizes para sempre deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfikceGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...