Passar uma semana das férias de verão na Croácia tinha sido, sem dúvida alguma, a melhor decisão que eles haviam tomado. Os dias passavam rápidos entre praias, restaurantes e caminhadas pela cidade para descobrir novos lugares.
Tudo parecia melhor naquele verão, Eleanor não sabia dizer se eram os lugares, às companhias em perfeita harmonia, mas tinha algo diferente, ela se sentia feliz e sem estar presa no passado.
— Briga de galo — Josephie gritou, nadando até Max e pendurando em seu pescoço.
— Vai com a Eleanor — Lando disse nadando até Daniel — Ela é sua garota.
— Não, Lando, ela é a sua garota, sempre vai ser — Daniel disse baixinho, tirando o copo da mão do companheiro de equipe — Ela está curtindo comigo enquanto você não vai atrás dos seus sentimentos.
— Daniel, não...
— Eu sou o juiz — Daniel anunciou piscando para Lando e ficando em pé na borda da piscina.
Josephine e Eleanor estenderam os braços uma para a outra, se empurrando de um lado para o outro. Elas não conseguiam parar de rir, e Daniel parecia realmente se divertir do lado de fora. Com um empurrão mais forte, Eleanor conseguiu derrubar a amiga, que caiu junto a Max e foi aí que tudo ficou ainda mais engraçado. Eles começaram a discutir como sempre faziam quando jogavam qualquer coisa juntas, essa implicância fora do controle na verdade era uma jeito falho de tentarem esconder toda a tensão sexual que ainda existia ali, o que sempre tornava os dois muito mais divertidos.
— Hei, você quer dar uma volta na praia? — Eleanor perguntou para Daniel, nadando até a borda.
— Claro, quer cerveja? — ele ofereceu apontando para o cooler ao lado da mesa, fazendo a ruiva assentir antes de sair da piscina.
Eles caminharam pela pequena trilha que os levava da casa até a praia reservada, a areia fofa em seus pés era reconfortante.
— Eu fico feliz que você tenha aceitado vir.
— Gostei do convite de vocês, mas quero muito saber o porquê da sua felicidade. — Daniel disse dando um gole em sua cerveja.
— Porque eu queria ficar com você e sabia que isso não iria acontecer no paddock, então é bom estarmos longe de nosso trabalho.
— Se me lembro bem, você me beijou em Mônaco, durante a race week.
— E se eu me lembro bem, eu estava bêbada quando fiz e foi a primeira vez que um esteve no quarto de hotel do outro. — Eleanor disse rindo.
— Não achei de bom tom te convidar para o meu quarto e se te levasse para um jantar as pessoas iriam tirar conclusões erradas e pararíamos em sites de fofoca.
— E é exatamente por isso que fico feliz que você esteja aqui — Eleanor disse parando de andar e passando a mão livre sobre o pescoço dele, o beijando. A mão de Daniel desceu por seu quadril, parando em sua bunda, enquanto ela resmungava por sentir o corpo dele tão perto do seu. — Só me promete que isso não vai virar um grande drama depois das férias de verão.
— Não vai, continuaremos amigos e se caso a gente queira escapar pro quarto um do outro, seremos adultos que lidam muito bem com alguns benefícios da amizade.
Eleanor abriu um sorriso ao ouvir aquilo, se sentando na areia.
— O Lando disse sobre o kart, que você é uma estrela, um talento nato para o esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfictionGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...