19 anos e 124 dias, essa é a idade exata de Lando Norris em sua estreia no Grande Prêmio da Austrália, tornando-se o terceiro piloto mais jovem da história do automobilismo, atrás de Max Verstappen da Red Bull e Lance Stroll.Uma carreira júnior estelar do qual ganhou vários títulos antes de terminar em segundo no campeonato da Fórmula 2 do ano anterior. Que o levou direto para o grande show que é a Fórmula 1.
— É um sonho que se tornou realidade, um momento especial, que eu jamais vou esquecer — disse horas mais cedo a um repórter, quando questionado sobre como estava se sentindo na sua primeira race week.
Lando estava nervoso e Eleanor não precisava de muito para saber disso, mas transformava seu nervosismo em alegria e empolgação, fazendo piadas durante toda a press-conferência e dos treinos livres 1 e 2.
Eleanor estava assistindo ao treino livre 3 na garagem, junto com os pais do garoto, era nítido o olhar de orgulho neles.
— Ele está indo bem — disse o pai do amigo baixinho para às duas, recebendo um sorriso da mulher.
— Gosto de ver ele correr e sinceramente parece que a fórmula 1 está muito mais radiante com ele na pista — Eleanor respondeu no mesmo tom baixo, fazendo os dois rirem com ela.
Faltando um pouco mais de seis minutos para o fim do treino, o carro de Norris foi chamado para a garagem, trazendo com ele o menino de olhar sonhador e sorriso alegre.
♡
Faltava um pouco mais de vinte minutos para o início da classificação, Lando batucava com os dedos enquanto seu olhar estava um pouco mais distante, seus pais conversavam do outro lado da sala, enquanto Eleanor observava o amigo.
— Eleanor Cooper, a filha mais nova do grande Anthony Cooper — Zak disse se aproximando dela com um sorriso no rosto — Penso desde ontem se devo dizer isso ou não, mas não vejo porque não.
— Por favor, só não me diga que irei precisar me retirar do paddock — Eleanor respondeu em tom de brincadeira.
— Jamais, aquele garoto quando assinou o contrato deixou bem claro que você estaria aqui na estreia dele — Zak disse rindo.
— Então você pode me dizer qualquer coisa.
— Eu sempre achei que você seguiria o caminho do seu pai, sempre vi muito potencial em você pilotando, você tem um grande talento, Eleanor.
— Eu amo pilotar, me sinto viva acompanhando esse esporte tão de perto, mas o kart sempre foi minha diversão, eu me via onde estou estudando para estar, cuidando dos atletas.
— A fórmula 1 precisa dos pilotos para acontecer, mas também precisa de pessoas como você — Zak disse sorrindo — Seu pai é um velho amigo e espero te ver mais por aqui, Eleanor, é bom saber que dê um jeito ou de outro, você está seguindo os passos de seu pai, você ainda vai fazer muito pela fórmula 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanficGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...