Capítulo 3 ;

2.8K 208 52
                                    

Todos sonham com algo, Lando aprendeu desde cedo que se ele corresse atrás de seu sonho, ele poderia se realizar e cada semana ele o realizava um pouquinho, mas faltava algo, faltava uma pequena parte para alcançar o lugar mais alto de seu sonho, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos sonham com algo, Lando aprendeu desde cedo que se ele corresse atrás de seu sonho, ele poderia se realizar e cada semana ele o realizava um pouquinho, mas faltava algo, faltava uma pequena parte para alcançar o lugar mais alto de seu sonho, faltava alguém.

— Eleanor Cooper, lembra quando nós dizíamos que eu estaria na fórmula 1 e você seria minha personal? 

— Lembro e dizíamos ainda que viajariamos o mundo juntos e teríamos os melhores empregos do mundo, porque estaríamos juntos.

— Então, chegou a hora de realizarmos o nosso sonho — Lando disse abrindo um sorriso — Já faz um ano que estreei na categoria, você está se formando e eu quero que você seja minha personal.

Eleanor ficou alguns segundos olhando para ele, rindo da expressão do amigo, então, ele deslizou uma folha de contrato, com todos os tópicos sobre a contratação e salário. 

— Lando, isso é sério? — Ela perguntou assim que percebeu que ele mantinha a mesma expressão séria.

— Sim, é sério.

— Lando, isso é loucura — Eleanor disse rapidamente — não, não, Lando.

— Você não quer o emprego? O salário não é bom? Ou é o lance das viagens? — Lando começou a dizer rapidamente.

— Não é nada disso — Eleanor segurou a mão do amigo, sentando mais próximo dele — O salário é realmente muito bom, o emprego é perfeito, e viajar o mundo com o meu melhor amigo, cuidando dele, é um sonho, o nosso sonho de criança.

— E agora nós podemos viver esse sonho, Lole — Lando disse rindo — além de que você é boa no que faz, muito boa.

— Mas a fórmula 1 é diferente,  Lando, isso é…

— Brilhante — Lando disse rindo — toda a equipe aprovou a decisão, sou muito grato ao personal que eles disponibilizaram pra mim até agora, mas eu nunca escondi deles, e de você, quem eu queria que ocupasse esse cargo em um futuro próximo. 

Eleanor ficou alguns segundos olhando para ele, esperando que o amigo caísse em si e visse o quanto aquilo era loucura.

— Você tem experiência com o esporte, estagiou a faculdade toda no segmento porque queria se especializar, você trabalha em um clube grande aqui na Inglaterra, Lole, que claro, fez uma carta de recomendação impecável, com muitos elogios.

— Lando, eu sinceramente não sei o que dizer.

— Eleanor Cooper, não existe ninguém que eu confie mais pra cuidar de mim do que você — Lando disse segurando o rosto da amiga com as duas mãos —  então, por favor, aceite. Minhas viagens serão bem menos solitárias com você do meu lado.

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar, Eleanor era relutantes a mudanças e desbravar o desconhecido, principalmente por algo brusco ter a forçado se adaptar às mudanças, ela não se entrega com frequência, mas quando acontece, sabe que sempre pode esperar o melhor para sua vida. E ela sabia que precisava abrir as portas para novas pessoas e oportunidades, então ela apenas respirou fundo antes de responder.

Grand Chelem | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora