— Oi Lando — Gaia disse assim que ele atendeu, sem qualquer enrolação — Nós precisamos conversar.
Lando já estava familiarizado com a voz de Gaia, eles acabaram se tornando amigos depois do GP de Mônaco, mas naquele momento a voz dela era tudo o que ele precisava ouvir, mesmo que fizesse seu coração bater tão rápido, que ele julgava ser capaz de deixar seu peito.
— Oi Gaia — Lando podia sentir o nervosismo em sua voz, mas esperava que ela entendesse — Você está bem? Está tudo bem?
— Sim, estou bem. E eu não estou grávida Lando, você não será pai — Ela disse rapidamente, com uma risada nasalada do outro lado da linha. — Desculpa por todo o transtorno, mas o teste nem sequer era para mim.
— Não?
— Não, a história é um pouco longa e chata, principalmente porque precisamos mesmo conversar sobre, mas Paul já ouviu e entendeu, ele pode resumir para você e vocês pensarem juntos o que fazer.
— Gaia, eu quero ouvir de você — ele disse sincero — mesmo que seja uma história longa e chata, eu não tenho nada melhor para fazer nas próximas horas.
— Minha melhor amiga está grávida, era para ela o teste e quando sai desesperada até a farmácia para comprar, não fazia ideia de que isso podia acontecer, eu jamais imaginei que nossas fotos estariam estampando sites de fofoca. — Gaia disse em meio a um suspiro — claro que agora eu consigo ver como foi um atitude estúpida minha, claro que distorceriam tudo para vender às fotos. Mas na hora eu só queria ajudar ela, porque o pai da criança é um grande idiota e quando ela contou que poderia estar grávida e faria um teste, ele parou de atnder suas ligações. Me desculpa por ter agido de forma impulsiva e por todo o transtorno que isso gerou.
— Você não precisa se desculpar, você fez o que grandes amigas fariam — Lando disse sincero — eu fiquei preocupado que talvez você estivesse passando por isso sozinha e um tanto quanto desesperado por achar que seria pai, mas foi só isso, nada que você precise de fato se desculpar.
— Não me leve a mal, mas ficar grávida de você realmente não estava nos planos — Gaia disse rindo — mas obrigada por se preocupar.
— Bom, ser pai agora também não estava nos meus planos — Lando disse se jogando na cama e fechando os olhos enquanto ouvia a risada de Gaia — agora vou ligar para os meus pais e contar a não novidade para eles.
"Eu preciso de você." Lando digitou para Eleanor assim que desligou o telefone com os pais.
Eleanor não perguntou nada quando entrou no quarto, apenas sentou na cama e permitiu que o melhor amigo deitasse em seu colo, em silêncio enquanto ela fazia cafuné.
— Eu estou aliviado, claro que não vou falar isso por aí — Lando disse rindo francamente — Eu adoro a Gaia, ela é incrível, mas se um dia eu for pai, não é assim que espero que seja.
Eleanor sentia os fios macios e ainda levemente úmidos do cabelo de Lando em meio a seus dedos, enquanto o amigo sorria de olhos fechados. Era fácil perceber a leveza que ele carregava na voz.
— Você pensa sobre isso? — Eleanor perguntou surpresa, encontrando os olhos de Lando olhando para cima, o brilho nos olhos dele já eram às respostas que ela precisava, mas ainda assim ele falou com a voz animada.
— Sim, você não pensa sobre isso? — Lando piscava como uma criança curiosa.
— Não, acho que nunca pensei sobre isso — Eleanor respondeu sincera — E como você gostaria que fosse?
— Quero que seja com alguém que eu amo, que ame de volta. Se acontecer enquanto eu ainda estou na fórmula 1 tudo bem, eu arrumo um jeito de estar presente sempre, mas eu quero poder beijar a barriga da minha namorada sempre que quiser, ver ela de lingerie e dizer o quanto ela fica linda a cada dia. — Lando disse fechando os olhos — Quero dormir abraçado com ela e me lembrar sempre antes de pegar no sono que somos três ali, é assim que eu penso que deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chelem | Lando Norris
FanfictionGrand Chelem é um termo usado quando um piloto faz uma corrida perfeita, com a pole position, a volta mais rápida e lidera a corrida em todas as voltas até a vitória. Lando fez o seu Grand Chelem, ironicamente, na última corrida da temporada e també...