Simon Klein
Acordo abraçado a um corpo e sinto o cheiro da Nathalie. Eu sem dúvidas estava sonhando. Abro os meu olhos e vejo os seios dela grudados no meu rosto. Fico observando por mais alguns segundos sem me mexer. Percebo que estava no abraço de Nathalie. E a sensação era ótima. Sinto Nathalie acariciar meu cabelo eu não estava acostumado com isso, mas trazia um sentimento bom. Ela beija minha cabeça e me solta. Vira de lado e continua dormindo de costas pra mim.
Penso em abraça-la pro atrás. Mas seria passar dos limites. Nathalie começa a se mexer na cama, e fazer um barulho como se estivesse chorando. Me mexo lentamente para me aproximar e tentar ver se ela estava acordada.
- Não faz isso por favor.... Felipe.. – Ela fala quase chorando.
Era um pesadelo. Ela tinha parado de ter ou foi isso que me falou. Nathalie segura o travesseiro com força. Eu seguro ela com delicadeza e abraço. Beijo a cabeça dela e Nathalie se aproxima do meu corpo abrindo os olhos.
- Foi só um pesadelo. – Falo tentando acalma-la.
Nathalie deixa uma lágrima cair e me abraça com força. Eu deito o corpo na cama e não solto ela no abraço. Dou um beijo na testa dela e fico acariciando seu cabelo. Nathalie estava um pouco gelada, provavelmente por causa do susto.
- Foi no aeroporto de novo? – Ela apenas confirma com a cabeça. – Não vamos andar de avião nunca então. – Falo e ela tenta sorrir.
Ficamos deitados assim por algumas horas. Nathalie voltou a dormir e eu fiquei acordado vigiando o sono dela. Eu já estava me sentindo melhor da pressão. Um pouco de dor de cabeça mas acho que era normal. Depois de algumas horas Nathalie acorda. Me olha ainda sonolenta, beija meu rosto, se levanta da cama e vai ao banheiro.
Quando ela acordar isso vai acabar. Ela vai voltar a sentir raiva de mim. E eu vou ter que dizer que ela aí da não tem permissão pra sair sozinha. Eu só queria ficar nesse clima bom com ela. Eu sei que tudo isso vai acabar em breve. Mas queria aproveitar o resto do tempo com ela sorrindo e feliz.
Então me dou conta. Eu fiz o que não podia fazer. Me apaixonei por Nathalie Klein, uma mulher que não existe. Uma esposa que nunca existiu. Com documentos falsos e que da mesma maneira que surgiu do nada em breve vai desaparecer do nada. Eu realmente sou um idiota. Quando tudo isso acabar ela volta a ser Nina Petrov, vai morar com os pais e eu nunca mais vou ter contato com ela. Não tenho nem desculpa pra isso. Moramos longe, nossas empresas não estão no mesmo ramo. Ela vai só sumir. Nathalie abre a porta do banheiro. Lava as mãos na pia. E volta para a cama.
- Estou exausta. – Ela resmunga.
- Não dormiu bem? – Falo sentado ao lado dela, acariciando seu cabelo.
- Não. Sua culpa. – Ela fala fingindo estar irritada.
- Desculpe ter dormido em cima de você. – Falo e tiro a mão da cabeça dela.
- Não é isso... Fiquei com medo de você passar mal. Daí não dormir. – Ela fala e puxa minha mão para a cabeça dela.
- Então estava preocupada comigo. – Falo sorrindo.
Ela levanta a cabeça, me olha pro alguns segundos tentando ficar seria. Eu sorrio, ela sorri e volta a deitar a cabeça. Nathalie é linda. Não tem como não se encantar por ela. Eu queria muito nesse momento beija-la. Mas não sei se era o momento, se ela aceitaria. Não queria ser rejeitado outra vez. Estragaria o clima. Então me levanto.
- Vou a padaria. Quer alguma coisa? – Falo indo para o armário.
- Não posso ir? – Ela pergunta enquanto senta na cama.
Eu respiro fundo, não queria brigar outra vez. Não queria acabar com o clima que estava ótimo. Não queria estragar o dia. Queria dizer que ela podia sim. Ou poder contar a verdade. E a verdade também estragaria o dia.
- Não... – Falo e olho pra ela. – Desculpe. – Respiro fundo esperando a briga.
- Tudo bem... Eu... Eu vou arrumar a mesa e te esperar... Trás pão de queijo se tiver. – Ela fala desanimada.
Vou até ela. Sento na cama seguro a mãos dela e dou um beijo em seu rosto. Nathalie não se mexe, apenas recebe o beijo e sorri. Ela segura minhas mãos com delicadeza e fica me olhando nos olhos. Olho para os lábios dela mas evito pensar em qualquer coisa.
- Juro que estou cuidando de você. Quando eu puder... Te conto tudo. Só... Confia em mim. Por favor. Eu quero o seu bem. – Falo de forma sincera.
Ela concorda com a cabeça e me abraça. Fica assim por alguns segundos e se afasta. Beija meu rosto e sai da cama. Vejo Nathalie passar pela porta e sinto tristeza. Levanto e começo a me arrumar. Passo pela sala e vejo Nathalie arrumando a mesa, impecável como sempre. Vou até ela, dou um beijo no topo da cabeça e saio de casa.
Vou o mais rápido possível na padaria. Compro pão de sal, queijo , presunto, dois tipos de suco, um pão doce que acho que Nathalie pode gostar e logo depois vi um salgado também. Pergunto pelo pão de queijo mas não tinha no momento. Pago tudo e vou em outra padaria, nessa tinha o pão de queijo. Compro e volto correndo para casa.
No meio do caminho ligo para Joseph e dou a ele o dia de folga. Queria aproveitar o clima bom com a Nathalie e depois só episódio de ontem, eu não iria trabalhar hoje. Termino de mandar a mensagem e vejo Adam me ligando.
- Fala irmão. Está melhor hoje? Já viu a pressão? – Adam fala animado.
- Ainda não. Mas estou bem. Não vou trabalhar hoje. – Falo andando rápido.
- Fica em casa e se cuida. E ontem... Te dei uma ajuda com a sua esposa. Deu certo? – Ele fala de forma maliciosa.
- O que você fez? – Pergunto irritado.
- Nada. Apenas isso. Nada. Eu podia ter cuidado de você. Mas acho que ela cuidando seria melhor. Não foi? – Ele pergunta animado.
- Foi. Dormimos juntos. – Falo sem pensar.
- JUNTOS? – Adam pensa o pior.
- Dormimos. Apenas isso. Mas acordei abraçado com ela. Foi uma sensação boa. – Falo e lembro que era o Adam.
- Beijou ela? – Ele pergunta ansioso.
- Não. Estou com medo de fazer merda outra vez. Tá bom do jeito que está. – Falo e o porteiro libera o portão. – Estou chegando em casa. Depois falamos. – Falo e desligo o telefone.
Subo e o elevador demora uma eternidade. Abro a porta de casa e nada. Silêncio apenas. Coloco as coisas na cozinha e chamo por Nathalie mas ela não responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço
Romance- Lembrando que esse livro é a continuação de outro livro, O começo do fim. - Tudo mudou na vida de Nina Petrov. Agora com novo nome, nova casa. E vida nova. Vida essa que ela não escolheu. depois de todo o trauma que já tinha vivido, teria que se a...