Já faziam alguns meses depois de todo o inferno que os Titãs passaram em Gotham city e de repente São Francisco parecia um lugar calmo e com o mínimo de problemas possíveis.
07:00 A.M
ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ
- Gar!
Me levantei rapidamente da cama, Tim e Rachel estavam na porta do meu quarto me olhando com uma cara não muito agradável e só ali fui perceber que estava sem roupa, peguei o travesseiro cobrindo o essencial.
- Ei! Privacidade, vocês não podem entrar no meu quarto desse jeito - passo a mão no cabelo dando uma risada nervosa.
- Você deu uma festa ontem?
Rachel entrou no quarto dando uma volta pelo cômodo, realmente, estava uma bagunça e eu nem ao menos me lembro o que poderia ter acontecido.
- Não.
Estranho.
- Hum - ela me olha como se tentando adivinhar o que eu andei fazendo noite passada só por encarar meus olhos - Coloca uma roupa, Dick disse que nossa missão hoje é treinar com o Tim.
Ela simplesmente saí, me sento na cama esfregando o rosto tentando afastar o sono.
- ei... - olho pra frente e vejo Tim parado no mesmo lugar desde que acordei - ela parece um pouco irritada hoje, sabe por que?
- Não, cara...
- Ah - ele continua me olhando, dou um sorriso forçado esperando que falasse mais alguma coisa - Eu ouvi você gritando e derrubando as coisas ontem durante a madrugada, deveria conversar com o Dick.
Resmungo pra que ele feche a porta, assim que Tim some da minha vista me jogo na cama suspirando.
Era só o que me faltava, um stalker bem no quarto ao lado.
Levanto da cama e visto uma roupa, olhei pra bagunça no quarto e dei de ombros. Eu arrumaria depois.
E quem sabe tentaria descobrir o que aconteceu ontem a noite, eu com toda certeza estava vestido quando fui dormir.
Eu literalmente me arrastei até a sala de treinamento, já no corredor consegui ouvir as risadas de Tim e Rachel.
- .... precisamos fazer isso mais vezes.
Me aproximei rindo como se soubesse sobre o que estavam conversando.
- Sim, precisamos. Fazer o que?
- Rachel e eu tentamos fazer uma pizza pra assistir um filme que lançou ontem, pensei até em...
- Certo, não vamos conversar agora. Viemos aqui pra outra coisa certo?
- Sobre isso... - tentei falar mas Rachel tentou me acertar um soco que eu desviei por pouco, ela sorriu e eu dei alguns passos pra trás fazendo sinal pra que esperasse - Sobre isso, eu nem comi nada, acabei de acordar e preciso pelo menos meditar antes.
- Você nunca meditou.
- Ela tá certa.
- Tá, mas pode ser que eu precise meditar hoje.
- Eu duvido muito, vou pegar leve com você. Só precisamos mostrar algumas coisas para o Tim.
- Sabe como é, o YouTube não ensina tudo.
- Claro...
Dou uma risadinha e balanço a cabeça negativamente.
Um tempinho depois..- Gar, já é a quarta vez que eu derrubo você. Você tá bem mesmo?
- Já é a milésima vez que pergunta se eu tô bem, sim, tô bem.
- Certeza? - Rachael me olha preocupada - O Tim disse que ouviu uma coisa estranha vindo do seu quarto ontem e...
- Gente! eu tô bem! - falo como se não fosse nada demais.
Faço sinal para que Tim se aproxime e assim como Rachel ele conseguiu me derrubar também. Ótimo dia eu diria.
- Senta um pouco ali, eu sei que tá bem só... Senta um pouco.
Olho para nossas mãos, ela segurava minha mão com firmeza e me olhava com aquele olhar que me transmitia tanta segurança que eu simplesmente me sentei sem nem reclamar.
Fiquei entediado vendo Rachel treinar com Tim que uma hora ou outra acabava caindo.Não sou o único em um dia ruim.
Aproveitei pra pensar um pouco sobre o que tinha acontecido ontem, eu lembro bem de ter ficado chateado com Rachel após ter recebido um belo "a gente conversa outra hora". Ultimamente ela nunca tem tempo pra conversar comigo, ou qualquer outra coisa.
Pra falar a verdade, depois que voltamos para São Francisco ela tem se empenhado muito a ajudar o Tim.É... Tim...
Voltei minha atenção aos dois, eles estavam no chão rindo.
sempre rindo de alguma coisa.
Senti a fera dentro de mim rosnar por isso, me levantei abruptamente e fui até eles.
- Minha vez, levanta Tim.
- Tem certeza? - ele pergunta.
- Sim, eu tô ótimo. Vamos - dou alguns pulinhos, me aquecendo - Vamos, cara!
Ouço a voz de Rachel um pouco distante, não entendi o que ela falou. Não prestei atenção em nada ao meu redor, por algum motivo ouvi alguns rugidos que pareciam não estarem vindo de mim.
Ataquei Tim com tanta rapidez que ele acabou se enrolando em um certo momento, oque resultou em um chute forte no seu estômago. O observei cair pra trás, batendo as costas com força no chão.
O que antes parecia um silêncio absurdo, mudou, ouvi Rachel irritada e reclamando por não ter ouvido ela.
- Foi mal, Tim.
Fui até o garoto e o ajudei a levantar, ele deu uma risada tentando contornar a situação mas a expressão de dor em seu rosto era visível.
- Acontece, é só mais um dia sendo um titã.
- Não, eu deveria ter me segurado.
- Você fez aquele lance, sabe, ficou todo verde. Preciso treinar mais pra conseguir te acertar um chute desse - recebi uns tapinhas no ombro.
Rachel tenta ajudá-lo mas ele recusa e saí da sala dizendo que precisava de uns minutos.
- O que deu em você? Eu sabia que você não tava bem - fico em silêncio - O que tá acontecendo?
- hein?
- O que tá acontecendo, Gar?
- Eu tô bem.
- Eu conheço você muito bem, me conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanfictionO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...