X - Look What The Cat Brought Me

64 11 35
                                    

Tw: Sangue, tortura.

Acho que é só isso. Bebam água e não sejam cuzões hein. Deixa o fav se gostar, boa leitura!

****************

Jennie gritou o mais alto que pôde, mas enquanto ela se debatia, o homem apenas se divertia mais segurando seu corpo magro embaixo dele. 

─ Quanto mais você grita, mais isso é divertido pra mim, querida.- Disse apertando mais seu pulso. 

O olhar horrorizado da garota o fez revirar os olhos claros, seu cabelo claro e cacheado se movendo com cada tentativa de Jennie. 

─ Eu não vou te violentar.- Cuspiu a última palavra.─ Posso até ser um monstro, mas até eu tenho limites, garota.- Disse segurando os pulsos de Jennie com uma mão só e puxando uma faca de sua cintura.

─ O quê você quer? - Jennie disse ofegante, sua tentativa de luta apenas a deixando cansada. 

─ Matar você, oras.- Disse com a cara mais cínica do mundo. Aquilo fez o sangue de Jennie ferver.─ Na verdade, tenho que matar você e pegar a sua amiguinha de volta. Meu chefe anda uivando demais com saudade de sua amada.

─ Se você ousar tocar nela...

─ Você vai o quê? Se debater até eu morrer de cansaço?- Ele sorriu, coçando a cabeça com a ponta da faca. Um sorriso horrivelmente branco e com duas presas de ouro. ─ Queria que a outra tivesse ficado um pouquinho mais quieta como você, assim eu poderia ter usado a Coraline.- Disse se referindo à faca em sua mão. 

O coração de Jennie quase saiu pela garganta. "A outra? Que outra? Não, não, não"

─ Na verdade ela morreu por engano...- Fez um bico.─ Eu realmente achei que fosse você quando ela saiu daqui. Vocês asiáticas são todas iguais, não dá pra diferenciar direito e também estava bem tarde, sabe? 

─ De-de quem você está falando?- Jennie disse com um nó na garganta. Rosé? Lisa? 

─ Tenho que admitir...- Ele levou a faca ao pescoço de Jennie.─ Se não a tivesse pego de surpresa, ela com certeza teria me matado. A garota era boa, apesar do tamanho. 

─ DE QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, PORRA?- Ela gritou já sem paciência com aquela falação toda.

─ Uh, a gatinha ficou nervosa.- Ele riu novamente.─ Yongsun.- Ele disse simplesmente.─ Depois eu descobri que ela tinha envolvimento com um grupo mercenário e resolvi atirar. Não podia dar mole, não é mesmo?

O coração de Jennie se acalmou um pouco, mas ainda assim. Aquilo iria arrasar as outras... Mas ela não estaria lá pra saber, não é mesmo?

─ Merda...- Ela falou, fechando os olhos.

─ Mas não se preocupe, agora é sua vez.- Ele disse colocando o peso do corpo na cintura de Jennie e soltando seus braços, já esperando que ela o atacasse e assim ela fez.

Com sua mão livre ela socou seus genitais com tanta força que ele caiu para o lado, lhe dando a chance de escapar. Ela começou a correr pela casa, sem saber exatamente por onde sair, já que não sabia as senhas das portas. Foi quando se lembrou: O terraço.

Ela correu o máximo que podia, o prédio era um lugar grande, mas sua memória era afiada o suficiente para levá-la até lá sem problemas. A porta estava aberta, ela só precisaria subir as escadas e fechá-la atrás de si e ele ficaria preso lá dentro. Quando já estava com a cabeça fora da porta, sentiu o homem a puxando pelo pé com toda força, fazendo-a cair. 

─ É disso que eu gosto, resistência.- Ele disse rindo, ficando novamente por cima de Jennie.- O gato e o rato, esse é um clássico.- Ele riu. 

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now