XVI- Together again

50 6 0
                                    

Atualizaçãozinha de carnaval <3 Se cuidem e bebam bastante água hein! Bom carnaval e boa leitura. Deixa o fav :)

*****************

Algumas horas antes no navio, depois das declarações e de olhares tímidos e suaves, Rosé havia fechado o corte no braço de Jisoo, e as duas estavam sujas de sangue. 

─ Você quer um banho de banheira?- Rosé perguntou, juntando a sujeira que tinha feito e ido até a lixeira. 

Jisoo estava exausta, nem sabia o motivo direito. Talvez fosse aquela montanha russa de emoções que tivesse drenado suas forças, mas ela só queria fechar os olhos e dormir. 

─ Estou tão cansada que nem sei se consigo chegar até lá.- Disse baixinho, os olhos fechados e a cabeça encostada no sofá. 

─ Eu te levo.- Disse já indo até o banheiro, ligando todas as torneiras para ir mais rápido.─ Quer entrar de roupa? - Ela perguntou suavemente, dava para ver que não havia malícia ali. Jisoo sentiu seu peito esquentar. Gostava do quão cuidadosa a outra era.

***************

Jisoo havia tirado a roupa e estava agora apenas de calcinha e sutiã dentro da banheira, de olhos fechados.  Tentava não deixar o fato de Rosé te-la pego no colo e colocado na água a fazer corar. Na verdade muitas coisas se passavam por sua cabeça naquele momento. 

─ Rosie?- Chamou suavemente. Após alguns segundos a loira bateu na porta.─ Pode entrar.- Disse sorrindo, até porque foi ela quem a chamou. 

─ Tudo bem por aqui?- Disse olhando direta e muito intensamente nos olhos da morena. Jisoo notou que era pra não olhar para o seu corpo, por mais que estivesse coberto por espuma. 

─ Tudo.- Assentiu e não falou mais nada, ponderando se deveria mesmo.─ Estava pensando...- Rosé se sentou na ponta da banheira, inclinando o corpo pra frente colocando os braços e descansando o queixo neles.─ Você não acha que esse rastreador é uma vantagem?- A outra levantou as sobrancelhas.

─ Me explica melhor.- Chaeyoung incentivou.

─ Quero dizer que deixar que eles me rastreiem pode ser uma vantagem tática.- Disse corajosamente.

─ Olha você toda crescidinha falando sobre vantagens táticas.- Rosé brincou. Jisoo jogou água em seu rosto, a fazendo se assustar e rir mais ainda.─ Calma, calma.- Levantou as mãos em rendição, piscando para tirar a água dos olhos.─ Eu entendo o que quer dizer.- Disse mais séria, voltando a posição que estava, o rosto a meros centímetros do da outra.─ Por mais que seja uma vantagem tática como você disse, não podemos. 

─ Por quê não? 

─ Eu não vou te usar como isca.- Jisoo fez uma careta de incredulidade.─ Não, muito arriscado.- Balançou a cabeça. A outra fez uma careta triste e suspirou.

─ Não sei se fico feliz ou triste com isso.- Falou sinceramente.─ Eu queria fazer alguma coisa, qualquer coisa que fosse ajudar. Não quero mais me sentir indefesa.- Rosé afagou seu rosto.

─ Você não é mais indefesa.- Disse, fazendo Jisoo a olhar.─ Agora você pode bater de volta e com força.- Suspirou pesadamente, a raiva subindo à sua garganta.─ Aquele desgraçado não é mais o caçador, Jisoo.- Colocou agora as duas mãos no rosto da mais velha.─ Você é.

Jisoo arregalou os olhos, não tinha parado pra pensar naquela possibilidade.

─ E não tem melhor caçador que aquele que já foi a presa.- Rosé disse num tom obscuro, quase satisfatório. 

*****************

Jisoo agarrou a camiseta de Rosé quando desligou o telefone, os joelhos perdendo completamente a força. Mas antes de bater no chão, a loira a puxou para se sentar na cama. Não haviam lágrimas, não havia conforto. Apenas o mais agonizante silêncio seguido de suas respirações. 

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now