XIX- The team

66 7 46
                                    

Jesus, como ando ocupada esses dias, uff! Agradeço muito a quem tem paciência e quem lê e comenta, favorita. Cês moram no meu coração. 

Boa leitura, bebam bastante água e favoritem bbs! Vejo vocês em breve.

Spoiler alert: O próximo capítulo vai ser +18, foda-se.

***************************

Depois de três dias da festa e da descoberta sobre a família Wolf, um por um, a equipe de Solar que Rosé havia solicitado para ajudar na missão estava chegando. 

A mentora havia escolhido a dedo um por um, após testes físicos e psicológicos, incluindo ela e Lisa. Então Solar não apenas confiava no grupo por ver que eram pessoas que ela conhecia e havia testado, ela confiava porque sabia com 100% de certeza que poderia confiar. Com exceção de um. Esse ela aceitou no grupo por insistência dos superiores, estando um pouco relutante no começo. Segundo suas análises técnicas essa pessoa tinha tendências à extrema rebeldia e ganância excessiva, dissimulação. E mesmo assim ela cedeu. 

Jooheon - Beleza internacional, extremamente vaidoso e um tanto possessivo; Tem como especialidade seu charme. Sim, charme. Consegue entrar e sair de qualquer situação apenas falando uma coisinha aqui e outra ali. Caso não dê certo, um pouco de luta corporal, mas prefere não chegar a tanto pois não quer machucar seu belo rosto.

Wheein - Nerd, alegrinha demais pra uma pessoa só, mas é um amor. Não tem um ser humano que não goste dela, prefere agradar a todos sempre ficando neutra nas situações. Tem a tecnologia como especialidade, consegue hackear qualquer site ou dispositivo. Ótima memória, porém parece ter dois pés esquerdos e vive esbarrando por aí. 

Yeji - Meio caladona, mas tem boa intenção. Avalia bem qualquer situação, tem o pensamento muito rápido e bastante experiência para a pouca idade que tem. Sua especialidade é uma mistura de combate corpo a corpo e resistência. Em outras palavras: ela pode apanhar bastante que ainda assim consegue ganhar a luta por não se abalar.

Hwasa - Problema está escrito em sua testa. Muita força e pouco pavio, é com certeza alguém que você não quer entrar numa briga. Não gosta de se sentir presa, pressionada ou ser mandada por alguém que não tenha merecido seu respeito. Especialidade? Todas. Fale algo e ela sabe fazer. Com certeza é alguém a se ter ao lado numa briga. 

*************************

Três batidas na porta, todas se entreolharam. Ninguém deveria estar ali, ao menos não na localização exata que elas se encontravam. Lisa foi devagar até a porta, a arma atrás do corpo. Jennie a seguia bem de perto enquanto Rosé colocava Jisoo atrás de si. 

A porta se abriu de uma vez, revelando um serzinho pequeno que tropeçou para trás com o susto. Ela sorriu, os óculos na ponta do nariz. Lisa suspirou, baixando a arma. 

─ Você quase me matou de susto!- Wheein deu um tapa no braço de Lisa, fazendo a mais nova rir ao abraçá-la. 

─ Quase que te mato de tiro. Não sabia que estaria por aqui, sua doida.- Lisa soltou a mais baixa, que olhou diretamente para Jennie.─ Wheein essa é Jennie-

─Kim.- Wheein a interrompeu. Esticou a mão, apertando fortemente a de Jennie, que foi pega de surpresa pela força e veemência da outra.─ Estudei bastante o lugar onde estavam, sei tudo sobre vocês. Mas não achei que estivessem por aqui.- Sorriu e olhou para o canto, como se procurasse mais alguém. 

Jisoo estava apertando apreensivamente o suéter de Rosé, que não estava gostando nem um pouco daquela invasão. Odiava com todas as forças o jeito alegrinho da outra. 

─ Capitã Park!- Wheein deu alguns pulinhos, ignorando completamente Jennie, que nem chegou a se apresentar.

─ Não me chame assim.- Rosé sibilou, Jisoo apertou mais ainda a parte das costas da outra.─ Oi, Wheein.- Disse ignorando o abraço que a menor deu nela. 

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now