XX - My Nini

53 6 16
                                    

(Capítulo inteiramente +18)

Demorou mas saiu hihihi
Perdoem a autora pela demora, tô trabalhando tanto que ultimamente só de pensar em ficar no notebook depois do meu horário de trabalho já me dá crise de ansiedade kkkkkk (tanto é que escrevi pelo Cel, então desculpem os erros)

Eu não mordo, então sintam-se livres pra favoritar e comentar hein :)

Boa leitura e bebam bastante água bebês.
PS: Obrigada a todo mundo que lê minha história!!!!
Até a próxima, bye! <3

*********************
O sol das primeiras horas do dia batia dourado nas costas de Jennie, cobertas apenas por um fino pijama de seda azul bebê. Lisa se abaixou um pouco, capturando a cena com sua câmera. As costas com algumas pintas, o cabelo espalhado pelo travesseiro de maneira muito parecida com algo proposital.

Sorrindo, deu meia volta e se sentou na varanda, uma xícara de café preto entre os dedos. Se lembrou do motivo de ter acordado tão feliz. Era um pouco triste na realidade, mas a confortou.

Foi mais uma daquelas madrugadas agitadas onde sonhou com sua irmã. As lágrimas e o choro entalados na garganta a fazendo acordar, junto com os braços de Jennie envoltos em seu corpo magro. Aquilo por si só era reconfortante, porém não era aquilo que a deixou feliz.

Jennie estava dormindo.

Em seu sono, ela reconfortava a mais nova a embalando feito uma criança. Ela balançava seus corpos devagar, falando palavras de conforto e de olhinhos fechados, como que por instinto. Aquilo fez a outra se derreter, esquecer o que a fez acordar. Aquilo era amor. Puro e natural, simplesmente... Amor.

Estava sorrindo para o nada quando sentiu os braços da outra a envolvendo por trás, seu queixo descansando no topo da cabeça da mais nova.

- Bom dia, meu amor.- A voz de Jennie ainda estava envolta em sono.

- Bom dia, Nini.- Lisa beijou a mão pequena da outra e a puxou para sentar em seu colo, a abraçando.

Jennie a olhou nos olhos, um pouco preocupada.

- Aconteceu alguma coisa?- Fez um carinho com o polegar na bochecha da outra.- Fiquei preocupada quando não te vi na cama quando acordei.

Lisa sorriu, balançando a cabeça. Beijou os lábios da outra, que estavam com gosto de pasta de dentes.

- Eu vim pra cá pensar um pouco, agradecer.- Jennie se acomodou em seu colo, aninhando sua bochecha ao peito da mais nova e fechando os olhos.

- Agradecer?- A outra fez um som de afirmação.

- Por você.- Aquilo a pegou de surpresa, fazendo-a levantar a cabeça e olhar nos olhos de Lisa.- Por ter ganhado você assim, de presente da vida.

O coração de Jennie estava batendo tão forte. Mas era bom. Bom como quando você escuta a batida da sua música predileta pela primeira vez depois de tanto tempo. A batida certa.

- Você me envolve de uma forma que eu nunca pensei ser possível.- Colou sua testa a da outra, suspirando.- Cuida de mim mesmo quando quem deveria cuidar de você sou eu, mesmo inconsciente.- A olhou nos olhos, piscando lentamente. Jennie tinha um tipo de alegria no olhar, como um filhotinho.- Eu sinto como se você fosse meu porto seguro, Jennie Kim. Meu bote salva vidas.

Jennie sorriu, a beijando lentamente. Aquilo era o equivalente a um eu te amo na língua de Lisa e ela sabia disso. Não que ela tivesse problema algum em dizer aquilo, mas as vezes ela sentia que era simples demais. Simples demais para o que tinha de tão complexo com Jennie.

- Você também é meu porto seguro, Lalisa.-Disse sinceramente.- Meu bote salva vidas.

Elas sorriram, reconhecendo o peso daquelas palavras.

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now