Demorei mas voltei! Aproveitem a leitura e me perdoem pela demora, muita coisa pra fazer aqui no lado real da vida kkkk Bebam bastante água e favoritem hein, bjin. <3
*******************************
Jennie já havia roído todas as unhas das mãos e agora estava roendo praticamente a pele, de tão nervosa. Jisoo estava ao seu lado no sofá pequeno da casinha, ela pegou a mão da outra e balançou a cabeça para que ela parasse.
— Eu queria ser mais como você.- Jennie suspirou passando a mão entre os cabelos, a franja loira ainda estava lá para lembrá-la de Lisa.
— Como assim?- Elas estavam embaixo do pequeno cobertor que a senhora dona da casa havia lhes dado. No móvel ao lado do sofá estava uma nove milímetros que Rosé havia deixado com elas.
— Você nunca fica nervosa.- Fez um bico, como se aquilo fosse injusto. Jisoo deu um sorriso meio triste.
— Claro que fico, bobinha. Mais do que sequer pode imaginar.- Falou encostando a cabeça na da outra, fazendo Jennie relaxar contra seu corpo.— Mas se eu demonstrar que estou nervosa, você vai ficar mais ainda e eu não quero isso.- Suspirou.
— Você tá nervosa agora?- Jisoo assentiu.
— Mas confio nas meninas.- Falou olhando para o rosto da outra.— Logo elas vão estar aqui.
Elas ficaram em silêncio por um tempo, Jennie não sentiu necessidade de responder. Não sabia se Jisoo fala "elas" em relação às outras integrantes do time ou se ela falava de Lisa. Também não queria saber, já estava nervosa demais imaginando que aquilo seria uma emboscada e Rosé nunca voltaria para buscá-las.
— Vou tentar arranjar café para nós, você quer um?- Disse se levantando e Jisoo apenas assentiu, recostada no sofá.
Estava de olhos fechados, imaginando como seria bom quando tudo aquilo realmente acabasse e elas ficassem livres dos irmãos Wolf. Como seria sua vida dali pra frente?
Estava divagando dentre seus pensamentos quando escutou o grito agudo de Jennie, fazendo-a se assustar. Jisoo levantou correndo, a arma que Chaeyoung havia deixado para elas em mãos. Nem chegou até a porta quando viu um homem segurando Jennie com um braço em volta de seu pescoço, o outro apontando uma arma para sua cabeça, lágrimas rolavam no rosto de Jennie.
— Olá, Lobinha.- Ele disse sorrindo de lado, o cabelo liso com aspecto sujo cobrindo parte de seu rosto, mas Jisoo sabia bem quem ele era. Era um dos homens de confiança daquele animal, talvez o que mais acompanhava ele em tudo. Ele apertou o braço em volta do pescoço de Jennie.— Abaixa a arma ou eu atiro nela.- Disse sério.
— Ou eu meto uma bala na sua cabeça e a gente sai daqui.- Disse engatilhando a arma. A adrenalina fazia bem para Jisoo, ela ficava confiante. A julgar pelas vezes anteriores, ela realmente sabia trabalhar sob pressão.
Ele riu balançando a cabeça.
— Você acha mesmo que uma vadiazinha feito você conseguiria atirar em mim antes que eu atirasse na sua amiga?- Falou com desprezo.— Só o desgraçado do Lobo para correr meio mundo atrás de você, mesmo.- Pressionou a arma contra a cabeça de Jennie com mais força, fazendo com que fechasse os olhos com dor.— Essa daqui tem que morrer de qualquer forma mesmo, não vai ser sacrifício algum.
Jisoo estava com ele na mira, mas ambos sabiam que ela não tinha experiência com armas. A teoria e a prática eram duas coisas completamente diferentes. Mas... bem, digamos que há práticas que são mais fáceis que outras.
— Realmente, atirar em você não seria muito fácil pra mim.- Ela sorriu de lado, apontando a arma para a própria cabeça.— Deixa ela ir ou eu atiro.- O homem tentou não deixar transparecer o pânico que aquilo causou, mas foi impossível.— Eu me entrego pra você, mas antes você precisa deixá-la ir.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
DiversosA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...