XVIII - My Lili

54 9 42
                                    

Queria escrever algo sem drama algum pra elas, as bichinhas já sofreram demais. Boa leitura, bebam bastante água e favoritem! Bye :)

***************************

Jennie não saiu do lado de Jisoo. Ela sabia que em algum momento a amiga acordaria, mas algo a estava deixando agitada. Muitas emoções de uma vez, coisa que ela não tinha vivido em muito tempo. Raiva, medo, alívio, felicidade, amor... 

Estava sendo difícil tanto pra ela quanto para Jisoo acompanharem essa nova vida. 

Rosé checou a primeira vez nas duas que dormiam na mesma cama. Jisoo parecia uma escultura, mas seu cenho estava franzido como na noite em que se conheceram. Rosé queria muito entrar naquela mente e descobrir o que se passava lá enquanto sua amada dormia.

Depois foi a vez de Lisa. Chegando mais perto da cama, notou que Jennie segurava a mão de Jisoo, parecia estar com medo de ser tirada dali. Queria ir até lá e passar a mão na sua franja loira, cochichar em seu ouvido que estavam seguras, mas se refreou. Sorrindo, ela deixou o quarto e foi de encontro com Rosé, que estava no terraço de olho no notebook.

─ Algum resultado?- Lisa disse colocando uma xícara com café na frente da loira. 

Os lábios da mais alta se curvaram num sorriso de satisfação. 

─ Aparentemente a ONG pertence a uma pessoa muito importante.- Ela começou.─ Na verdade um dos homens mais importantes do mundo, um filantropo por assim dizer. 

─ Você tá muito estranha esses dias... Primeiro se apaixona, depois começa a enrolar quando vai dizer algo.- Lisa balançou a cabeça, brincando.─ O que nós temos a ver com esse tal homem importante?- Rosé tomou um gole de seu café, virando a tela para Lisa. 

Haviam três pessoas nela. Na manchete tinha escrito: "O ato de altruísmo da família Wolf". E nela estavam duas pessoas mais jovens e o ministro da Inglaterra. 

─ Não é possível...

**********************************

─ Não posso simplesmente acordá-la, por mais que eu queira.- Rosé disse para Jennie, que a seguia feito um cachorrinho perdido. Lisa estava falando ao telefone longe delas. 

─ Mas já faz muito tempo, Rosie!- Jennie estava emburrada feito uma criança.─ A gente precisa acordar ela logo pra contar o que descobrimos.- Rosé revirou os olhos.

─ Hm.- Disse fingindo não ligar.

─ Roseanne me responde, não vem com 'Hm' pro meu lado não!- Jennie disse a puxando, mas a loira parecia um trator de tanta força, a puxando junto.

─ Pela milésima vez: Enfiar uma agulha cheia de adrenalina no braço dela é o mesmo jogá-la dormindo dentro de um rio congelado.- Agora foi Jennie quem revirou os olhos.─ Poderíamos prejudicar o sistema nervoso dela.

─ Eu estou enlouquecendo aqui com ela fazendo cosplay de pedra naquela cama.- Colocou as mãos no rosto, parando ao lado de Rosé, que já estava fazendo um sanduíche na cozinha.

─ Acredite em mim, eu também.- Disse sinceramente, suspirando em seguida. Jennie abriu uma fresta entre os dedos da mão esquerda, espiando a expressão de Rosé.

─ Você gosta mesmo dela, né?- Deu um sorrisinho maroto. 

A loira parou com o sanduíche à caminho da boca, suspirando.

─ Se eu disser que sim você vai parar de encher o saco?- Jennie assentiu.─ Então sim, Jennie, gosto muito dela. 

A morena deu um grito tão agudo que por pouco não estourou os tímpanos da loira. 

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now