Atualizando hoje porque só deus sabe quando vou atualizar de novo. Minha vidinha chata virou de cabeça pra baixo e agora tenho dois empregos e um apartamento no meu nome kkkkkkk oficialmente adulta 😎
Obrigada a todos que lêem, bebam muita água e aproveitem a vida de vocês pra se divertir (com consciência hein) !!!! Bjin, boa leitura <3
**************
Jennie deixou Lisa tirando um cochilo no quarto, fechando a porta da maneira mais silenciosa que podia, mas mesmo que fizesse barulho ela não acordaria tão fácil assim. Afinal, elas gastaram bastante energia. Desceu as escadas correndo, olhando por todos os lados. Parecia estar vazia, o time todo estava fora. Pelas janelas de vidro ela viu Jisoo molhando as plantas.
Jennie e abraçou por trás a levantando e girando, fazendo a mais velha se molhar inteira e consequentemente a molhar também.
─ Ei!- Jisoo dei um gritinho rindo, sem entender o motivo de tudo estar rodando.
─ Rolou.- Jennie disse e cobriu a boca. Jisoo arregalhou os olhos, boquiaberta.
─ Tipo... rolou?- A outra afirmou rapidamente com a cabeça, em êxtase.─ E como foi? Me conta tudo, eu quero todos os detalhes.- As duas deram gritinhos de alegria, morrendo de rir feito adolescentes.
E pelos próximos minutos Jennie contou à outra detalhe por detalhe do momento mais doce que compartilhara com outra pessoa. Eram risinhos, sorrisos e suspiros a cada frase, Jisoo estava encantada com a felicidade de Jennie.
─ E você e a esquisita?- Jennie cutucou o ombro de Jisoo com o próprio.─ Eu sei que vocês se beijaram, mas... ela tentou algo?- Jisoo baixou o olhar.
Jennie sabia exatamente o que fazia a outra se sentir bem ou mal, por isso poderia perguntar sem medo. Elas confiavam uma na outra.
─ Não, eu que tentei.- Jennie levantou a sobrancelha.─ Mas foi porque senti ciúmes e...
─ E presumo que minha amiga socialmente inepta te parou e botou seu juízo no lugar.- Jisoo assentiu, uma pergunta silenciosa estampada em sua cara.─ Ela te adora, Jisoo. É muito óbvio que ela passa o tempo todo te observando e sabe muito bem o que você gosta ou não.
Jisoo balançou a cabeça, esticando o corpo para trás e se apoiando nos braços e a outra copiou sua ação.
─ Eu acho que a amo.- Suspirou, se sentindo boba por dizer aquilo.
─ Eu também amo a Lisa.- Jennie disse, fechando os olhos.─ Você a ama mais do que ama a mim?- Jennie parou de sorrir.
─ Óbvio que não.- Disse sem pensar duas vezes.
─ Bom, se não teríamos que duelar por você e eu não tô afim de machucar ninguém.- Revirou os olhos brincando e as duas riram.─ Estou feliz por você.- Suspirou.─ Por nós.
Jisoo, que pegou a mania de Chaeyoung, apenas fez 'Hm' e sorriu, como quem dizia que também estava feliz.
─ Eu poderia me acostumar com isso. Uma família, sabe?
─ Mas nós duas somos uma família.- Jisoo disse.
─ É, mas eu digo nós quatro. Eu e você, elas duas. Talvez, quem sabe mais pra frente, não sei... um bebê?- Disse cautelosa.
─ Mas nós não podemos ter filhos.- Jisoo disse, se referindo às trompas ligadas que ambas foram obrigadas a fazer.
Jennie revirou os olhos.
─ Que eu me lembre a Lisa também pode ter filhos.- Deu de ombros.─ Adoção também é uma opção. - Jisoo sorriu, estalando a língua.
─ Não sei quanto à Chaeyoung, mas eu não quero ser mãe.- Um tom triste tomou a voz da mais velha.─ Depois de tudo, não sei se serviria pra isso. Não tive mãe, meu pai fez o que fez...- Suspirou.─ Enfim, fico feliz que pensa num futuro tão bom.- Levantou a mão pra fazer um carinho no cabelo da outra.─ Tenho orgulho de você.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
RandomA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...