Esse foi eita atrás de eita meu Deus rs enfim boa leitura, bebam água e deixa o like aí se quiser :)
***************
O plano dessa vez era mais complicado, envolvia muita observação e nervos de aço. As pessoas da festa estavam atentas a qualquer sinal estranho, estavam como águias apenas esperando para o momento do ataque e era exatamente por tal motivo que Jennie e Rosé tinham que ter o triplo da atenção que deveriam para que Lisa entrasse na sala do homem de confiança da Víbora e pegasse qualquer informação que pudesse.
Era um local afastado mais para o meio da mata, o que seria bom caso rolasse um banho de sangue.
Se elas não soubessem do plano, mesmo com a equipe completa de Solar, o risco de serem mortas era muito alto. Mais uma vez elas deram sorte.
As observadoras estavam estacionadas no alto da mata, camufladas longe o suficiente para não serem vistas e prontas para uma fuga rápida ou para um resgate se fosse preciso. As interceptadoras, Jiu e Yoohyeon já estavam infiltradas, uma como garçonete e a outra com convidada, apenas aguardando qualquer sinal de uma luta e Lisa e Jisoo já estavam entrando em posição.
─ Lembre-se: você não deve chamar atenção.-Rosé disse na escuta de Jisoo.
─ Eu estou com a visão 100% clara dos seus arredores.- Jennie disse no ouvido de Lisa.─ Vai ser difícil ela não chamar atenção Rosie, fui eu quem a produziu.- Jennie disse para a loira que estava no banco da frente. Rosé revirou os olhos, ainda odiando aquela ideia.
Cada uma tinha dois monitores pequenos, observando as imagens das câmeras que estavam acopladas nas outras. Lisa tinha uma no brinco esquerdo e no enfeite de cabelo em formato de borboleta que usava, do lado direito do cabelo; Jisoo tinha uma no colar que usava e uma no zíper do vestido, nas suas costas.
Estavam estonteantes, ambas de vestido. Lisa usava um vestido de seda azul que ia até o meio das coxas, as alças finas realçando seu busto e os ombros; já Jisoo usava um vestido longo de camurça preta que ia se agarrando a cada curva do seu corpo. A lace ruiva ia ondulada até a cintura, diferentemente do seu cabelo preto como carvão. Lhe dava um ar mais fatal do que jamais teve. Jennie estava certa, seria impossível que ela não chamasse atenção.
─ O anel da sua mão esquerda tem uma substância forte o suficiente pra fazer dois homens adultos desmaiarem em cinco minutos. Não hesite em usar se precisar, ok?- Rosé falou para a ruiva.
─ Ok.- Falou baixo e passou pelos seguranças após entregar o convite falso.
Elas não podiam demonstrar que se conheciam, isso era imprescindível. Por mais incrível que fosse aquilo, a mais nervosa entre as duas era Lisa.
─ Elas estão dentro.- Jennie disse firmemente, os olhos felinos atentos feito os de um gato naquele momento. Não parecia nem um pouco nervosa, na verdade Rosé sentia que estava mais fora do controle que ela, assim como Lisa e Jisoo.
─ Você não está nervosa?- Rosé disse, olhando os monitores. Jisoo havia pego uma taça de champanhe, muitas pessoas tinham suas atenções voltada para ela. Lá dentro tinha uma espécie de atração, duas pessoas dançando o que parecia tango no meio do grande salão.
─ Claro que sim.- Jennie falou.─ Mas confio que vá dar certo.- Suspirou. De onde Lisa estava posicionada era fácil ver Jisoo, a tailandesa movimentando a cabeça devagar a fim de mostrar o lugar inteiro.
─ Não tem medo de Jisoo não conseguir?- Um nó se formou em sua garganta ao imaginar aquilo.
─ Você não imagina como os nervos dela podem se transformar em aço quando preciso.- Disse sem levantar os olhos, um brilho confiante neles.─ Aposto minha vida que ela não vai errar.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
LosoweA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...