Boa leitura pessoal, não esqueçam de favoritar!! Esse ficou enorme, perdão.
Bye <3
*****************************
Jisoo arrumou duas mochilas com itens para ela e Jennie, sempre atenta para o que estava acontecendo ao seu redor. Não tinha muita percepção por si só, então tinha que prestar muito mais atenção que as outras. Ela tinha apenas sua intuição.
E era com isso que ela estava contando.
Estava observando de longe Rosé fazendo a contagem e recontagem do que eles usariam. Ela era muito paranoica com essas coisas, sempre checando tudo pra não ter problema algum. Armas, rastreadores, facas, até mesmo as cordas. Ela sabia a quantidade de cada um daqueles itens. E com Lisa foragida, precisava checar tudo novamente pra ter certeza que ela não havia levado nada.
Por incrível que pareça a loira não notou a outra ali. "Talvez eu esteja melhorando minhas habilidades de espiã" Jisoo pensou, rindo por dentro.
Ela terminou a contagem. Faltavam poucas horas para a missão, o dia logo amanheceria e elas iriam para o lugar seguro que Chaeyoung havia falado antes.
Ela saiu do estoque, a porta se fechando lentamente atrás de si.
— Hora de agir.- Disse baixinho, colocando seu plano em ação.
**************************
Segundo as fontes deles, Víbora e Lobo, ou melhor, Irene e Thomas, estariam numa negociação em Bangkok, numa área usada como ponto de carga e descarga de grandes carregamentos. Um píer lotado de grandes cofres e afastado o suficiente para que ninguém os visse ali.
Tinham no mínimo 20 homens armados, obviamente queriam garantir a segurança daqueles dois.
A missão não teria ninguém na observação, seriam divididos em pares. Wheein e Hwasa, Yeji e Jooheon e Rosé iria sozinha já que sua parceira não estava mais disponível.
Jennie e Jisoo estavam na picape esperando a loira, que estava repassando o plano com os outros. Ela as deixaria num local seguro e voltaria para o píer. Tinha 1h para deixá-las e voltar para os outros.
As duas não sabiam para onde Rosé as estavam levando, mas elas trocaram de carro três vezes ao longo do caminho.
— Ainda bem que você é paranoica, esquisita.- Jennie disse em tom de brincadeira, tentando aliviar a tensão e a tristeza que estava sentindo. Sentia tanta falta de Lisa que sentia como se respirar doesse.
Rosé sorriu de canto, agradecendo mentalmente por alguém ter dito alguma coisa.
— Você sabe, vocês são carga preciosa.- Olhou de canto para Jisoo.—Todo cuidado é pouco.- As três riram baixinho, logo voltando ao silêncio inicial.
Chegaram ao que parecia uma vendinha, tinha uma senhorinha na frente. Era muito cedo, mas ela já estava subindo a porta para começar o dia. Sorriu quando Rosé desceu do carro, tinha poucos dentes e batia muito abaixo dos ombros da loira. Seu cabelo branco sobressaindo por baixo de uma touca vermelha.
— Quero que elas fiquem seguras, tudo bem?- Rosé abraçou rapidamente a senhora, que apenas assentiu ainda sorrindo, seu rostinho enrugado se iluminando para as outras duas.
Elas entraram na vendinha, uma portinha pequena no canto as levou até uma casinha aconchegante. Rosé colocou as mochilas das duas na mesa que tinha na pequena cozinha e suspirou.
— Ela é uma parente distante de Lisa, está acostumada a hospedar a gente.- Disse colocando as mãos no bolso da jaqueta.— Ela vai cuidar bem de vocês.- As duas assentiram.— Não se preocupem, tenho algumas pessoas vigiando a casa e ela também tem uma espingarda.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
RandomA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...