Esse capítulo ficou longo pra um caralho, mas vamos lá. Obrigada a todo mundo que lê, vocês são fofos e cheirosos. ❤️
Boa leitura!
****************
Dava pra escutar a música de longe, aparentemente a boate que Lisa estava levando Jennie era uma das maiores da cidade. O coração dela faltava sair pela boca de tão nervosa e ansiosa que estava.
─ Como estamos até agora?- Lisa sorriu olhando pra ela, estava impecável. Seu cabelo agora não estava completamente preto, com mexas loiras na parte de baixo. Usava botas de salto e um vestido preto justo que fazia com que fosse quase impossível olhar sem babar um pouco.
─ Animadas, muito animadas.- Jennie sorriu, apertando de leve a mão de Lisa, que ficou com as bochechas vermelhas com aquele contato. Usava um vestido com as costas nuas, vermelho como sangue. Seu cabelo tinha mexas loiras na franja, lhe deixando mais bonita ainda.
A tarde de compras e salão de beleza quase lhe dando a impressão que sua vida era normal.
Elas desceram do carro, Lisa indo de pronto abrir a porta do carro para Jennie. A mais alta assentiu quando passou pelos seguranças, como se já se conhecessem e entrou de mãos dadas com a outra. Sentiu um leve puxão e olhou para trás, Jennie a olhava com certa apreensão no olhar.
─ O que foi, princesa?- Disse o apelido carinhoso antes mesmo de pensar. Quase revirou os olhos com o quão cafona soou.
─ Você não acha que meu vestido é um pouco provocativo?- Jennie disse com um pouco de crise de consciência. O olhar afiado de Lisa se suavizou.
─ Acho que você está perfeita e que não é nada provocativo usar algo que você se sente confortável.- Colocou seu dedo indicador no queixo da outra para levantar seu olhar.─ Você se sente confortável?- Jennie assentiu, ainda insegura.─ Pronto. Se quiser podemos voltar para o hotel também.
─ Não, eu...- Suspirou pesadamente, colocando no rosto sua melhor cara de coragem.─ Eu quero entrar e me divertir com você.- Sorriu para a outra, mostrando seus dentinhos e fazendo ela sorrir também.
─ Boa escolha.- Lisa riu, puxando-a pra um abraço leve.─ Além do mais, eu sei brigar. Ninguém que se atrever te olhar demais vai sair inteiro.- Disse de maneira brincalhona e ambas riram.
Jennie sentiu uma tonelada de borboletas no estômago com a última declaração.
Lisa puxou Jennie para o meio da pista, não estava muito cheio e ela também não ligou que estivesse. A tailandesa lhe passava uma segurança absurda, aquilo era incrível.
─ Vem, balança assim.- Lisa disse no ouvido da outra, balançando os quadris no ritmo da música.
A atmosfera era boa, leve. As pessoas pareciam cada uma no seu mundinho, se balançando e conversando, se beijando e virando diferentes bebidas. Jennie estava feliz. Logo começou a se soltar, imitando perfeitamente a forma que a mais nova se balançava, seu coração pulando tanto quanto elas.
Lisa sentiu as mesmas borboletas que Jennie. Talvez ver alguém que você se importa se divertindo tanto seja tão bom quanto se divertir.
****************************
Uma hora logo se tornaram duas. Suor e perfume e risadas, muitas risadas. Lisa logo percebeu que se fosse por Jennie, não se importaria em ficar 24 horas dançando sem parar. Mas a mais velha já estava com dor nos pés, os stilletos não foram a melhor das opções pra quem queria morrer de dançar.
─ Acho que preciso me sentar um pouco.- Disse puxando Lisa pelos ombros pra falar ao seu ouvido e ela assentiu, a puxando para um lugar mais privado na parte de cima.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
RandomA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...