Prometo que o próximo vai ser melhor!!
Não esqueçam de beber agua, não é porque tá frio que podemos esquecer. Beijin, boa leitura e não esqueçam de favoritar!!
Ps: aqui vai o casal mel e açúcar de novo rsrsr Desculpa pessoal, mas amo escrever as Chaesoo bem boiolinhas. Bye! <3
*********************
Rosé havia acordado muito puta e com razão. Sabia que àquela altura seria burrice sair a procura de Lisa, então apenas se levantou, olhou bem para Jisoo e Jennie e saiu, deixando a bagunça que fizeram para trás.
Quando os outros chegaram, notaram a cara de poucos amigos da capitã, só não sabiam exatamente o que aconteceria.
— Eu descobri um traidor na equipe.- Disse de forma seca, eles não sabiam ainda que havia um porque antes poderia ser qualquer um deles. Todos pararam de se mover, com medo até de respirar.— Não contei a ninguém antes porque poderia ser qualquer um de vocês, mas não é. Lisa. A quero aqui, viva ou morta.
Todos se entreolharam e assentiram lentamente, menos Hwasa.
— Lisa?- Ela se levantou, baixando os óculos escuros.— Você tá brincando né? Ela te seguia feito um cachorrinho pra cima e pra baixo, nunca vi mais leal.- Olhou em volta.— Não blefe quando o assunto é morte, Park.
O rosto de Rosé se contorceu de raiva. Uma máscara tão bem colocada que caiu pela primeira vez na frente deles.
Se aproximando de Hwasa, também pela primeira vez na vida ela falou alto com a equipe.
— Ela arquitetou a morte de Solar pra ficar no lugar dela e o próximo alvo era eu.- Todos arfaram num uníssono, pegos de surpresa.— O desgraçado que atirou na Solar não sofreu metade do que quero que ela sofra, disso você pode ter certeza Hyejin.- Sua respiração pesada bateu no rosto da mais baixa, todos vendo a dúvida passando nos olhos da morena.— Você quer deixar barato? Foda-se. Mas saia do meu caminho, ou não sei o que faço com você também.
— Calma, chefe.- Wheein se meteu entre as duas, empurrando levemente.— Nós só fomos pegos de surpresa, não imaginávamos que Lisa faria algo assim.- Olhou para Jooheon, que estava de olhos marejados.— Você tem certeza disso, capitã?
Rosé voltou friamente os olhos para a mais baixa deles e assentiu.
— Ela fugiu há mais ou menos duas horas, não sei para que lado pois me nocauteou.- Mentiu, para não dizer que quem fez isso foi sua própria namorada. — Jooheon e Yeji, tratem de procurá-la.- Disse para os dois, que rapidamente endireitaram suas posturas e assentiram.— Wheein, você vem comigo para discutirmos o plano de amanhã, acabaram de chegar informações. Lobo e Víbora vão fazer mais uma coleta, dessa vez estão planejando levar ao menos 5 meninas, segundo as fontes.- Wheein assentiu, indo para seu quarto pegar os equipamentos. Rosé olhou para Hwasa.— E você faz o que achar melhor. Como disse antes, você não recebe ordens minhas mesmo.
Dito isso ela se virou e saiu, subindo para seu quarto para tomar um banho. Estava cheia de terra e sujeira, sangue que ela não sabia se era dela ou de Lisa.
Lisa.
Seu estômago revirou.
**************Depois do que pareceu uma eternidade, a loira saiu do banho. Não esperava ver Jisoo sentada na cama, mas lá estava ela.
Havia vergonha em seus olhos, medo. Ela odiava vê-la daquela forma, mas havia passado dos limites e sabia disso.
Foi até o guarda-roupa, pegou um conjunto de moletom preto e vestiu rapidamente por cima do conjunto da Calvin Klein que usava. Nem notou Jisoo chegando por trás de si, apenas quando ela a puxou para a ponta da cama e a sentou.
YOU ARE READING
Mercenárias - Livro I
RandomA regra para trabalhar como mercenária era clara: sem testemunhas. Uma mínima ponta solta pode custar sua vida e a missão, Lisa e Rosé sabiam bem disso. Mas como seguir essa regra quando alguém do seu próprio time armou uma emboscada para te matar...