IX - A garota que parece com você

61 10 21
                                    

Nota: Gente eu tava muito corrida, por isso não estava conseguindo atualizar. Tive muito trabalho esse mês, mas agora tô livre.
Logo atualizo de novo, beijo bbs. Não esqueçam de favoritar! Bebam água e não sejam cuzões ❤️
*****************

Na noite anterior Lisa demorou um pouco a dormir, estava com medo de incomodar Jennie de alguma forma. Depois da conversa que tiveram no terraço sentiu a mais velha meio afastada, cabisbaixa. Só conseguiu relaxar depois de escutar a respiração dela um pouquinho mais pesada.

Naquela mesma noite sonhou com a irmã. Foi um sonho meio conturbado e difícil de entender, como sempre era, mas ela sentia que era um sinal. Quando abriu os olhos, sem entender bem, Jennie estava com ela no colchão. Sua mão apertava forte a mão dela, como se aquele fosse um bote salva vidas.

Ela só percebeu que acordou chorando quando sentiu aquele aperto comum no peito, aperto esse que ela era acostumada a sentir sozinha. Sem ofensas à Rosé, mas ela não era muito boa com palavras. Ao contrário dela, a mulher na frente de Lisa era. E só foram precisas duas  pra fazer com que a Tailandesa caísse no choro novamente.

Lisa estava apertando sua mão, os olhos marejados, olhando em seus olhos e a respiração presa.

— Shh.- Jennie falou devagar, fazendo carinho em braço.- Eu sei.

Ela não sabia.

Não sabia nada de Lisa, mas ela sabia que seria inútil tentar controlar. Então Lisa chorou baixinho, soluçando com o rosto no pescoço de Jennie até ambas dormirem novamente.

Era como se ela fossem feitas para se encaixar ali. Contra todos os alarmes na cabeça de Lisa, contra a voz da senhorita Yongsun, contra a vida que ambas levavam...

Pela manhã Lisa levantou primeiro, querendo sair correndo daquele contato que queimava sua pele. Fingir que aquilo nunca aconteceu seria a melhor forma de tentar enganar seu coração que Jennie não estava se tornando mais do que um incômodo do ofício. 

Suspirou ao ver a mais velha dormindo tão tranquilamente. É, vê-la dormindo todos os dias e não poder tocá-la como na noite anterior seria com certeza uma tortura.

 — Você me paga, Solar.- Disse se lembrando da maldita ideia da mentora delas dormirem no mesmo cômodo. 

*********************************

Lisa estava debaixo de Rosé, as pernas presas em sua cintura. Dessa vez ela deixou a loira fazer a parte da conversa, queria evitar Jennie como o diabo evitava a cruz. 

 — [...] Assim você sai de lado, empurrando o seu pé dominante no quadril do seu oponente.- Jennie balançava a cabeça, mas a tailandesa apenas escutava "Uhum, uhum".  

Rosé parou por um milésimo de segundo o que fazia, olhando a porta do tatame abrir e Jisoo entrar lentamente. Jennie viu algo no olhar das duas, mas foi tão rápido que não pôde identificar, então deixou quieto por enquanto para focar 100% da sua atenção na amiga que sentou ao seu lado. 

Ela não se moveu, mal respirou. Não queria afastar Jisoo, ainda mais porque ela achava que elas nunca voltariam a ser o que eram, ao menos não tão cedo. 

As duas "professoras" voltaram ao que faziam, dizendo para a mais velha também prestar atenção. O coração de Jennie estava acelerado, ela mal percebeu a outra encostando a cabeça em seu ombro. 

 — Desculpa pela minha reação.- Disse quase inaudivelmente. — Eu entendo que foi para me ajudar, então...

— Eu entendo.- Jennie sussurrou de volta. — Você estava com medo.- Jisoo balançou a cabeça afirmativamente.

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now