XII- Girl meets world

75 8 0
                                    

-Agora posso focar nos ships <3 Não se esqueçam de favoritar e beber água. Boa leitura! 

**************************

Jennie olhava tudo com tanta curiosidade que fazia o coração de Lisa se encher de uma alegria quase inexplicável. Ela olhava tudo em volta, seus olhos atentos e grandes fazendo milhões de perguntas silenciosas. Ela queria muito se virar e perguntar para a tailandesa o que era isso, o que era aquilo, quem ganhou o grammy de álbum do ano nos últimos anos, se a Beyoncé ainda era a maior cantora viva, como estava o mundo das tecnologias e se Star Wars tinha lançado mais filmes; Ela tinha vontade do mundo, como uma criança indo ao shopping pela primeira vez depois de muito tempo. 

Mesmo assim, se conteve. Não sabia o motivo exato pra Lisa pedir que ela se afastasse, mas se aquela era a vontade da mais nova, então assim seria. 

O voo delas foi anunciado. Destino: Tailândia. 

Seu coração estava a milhões quando entraram no avião, havia anos que tinha entrado em um. 

A pequena turbulência inicial típica de qualquer voo foi o suficiente para Jennie fechar os olhos e ficar pensando na ironia que seria morrer logo depois de começar a viver. Sentiu uma mão quente na sua. 

Lisa não olhou para o lado, apenas para frente, para a cabeça meio careca de um homem que não parecia tão velho assim. Jennie agradeceu aos céus, pois seu rosto estava quente e com certeza vermelho. 

A turbulência passou, mas ela não soltou. Jennie não queria saber o motivo, mas estava grata por ela estar ali. A mão grande e quente segurando sua mão pequena e fria. 

Lisa estava com a mente a mil. 

Não. 

A milhões.

Ela não queria ignorar Jennie. Não podia fazer aquilo. Talvez Solar estivesse certa e ela realmente sentisse demais. Talvez aquilo a atrapalhasse na missão. Talvez, talvez. Quem sabe? Amanhã ela pode ser picada por um mosquito e cair morta. Quem sabe?  E se ela focar melhor depois que voltar ao normal com a outra? As vezes o impossível se torna realidade e-

─ Lisa?- Jennie puxou Lisa de seus devaneios.

─Hm?- Respondeu atenta, olhando em volta antes de voltar os olhos pra outra.

─ Tudo bem?- Lisa franziu o cenho, sem entender a pergunta.─ Você estava numa conversa muito agitada... com você mesma. 

─ Ah.- Lisa coçou a nuca, sem graça.─ Desculpa, eu estava pensando alto. Eu acho.- Jennie riu, parecendo um animalzinho indefeso. 

─ Tudo bem, é até saudável conversar com si mesmo.- Jennie falou, se virando para a outra.─ Eu mesma faço o tempo todo. Claro, não tenho uma discussão igual a sua contra você mesma a tempos, mas mesmo assim.- Lisa riu, revirando os olhos.

─ Só pra você saber, eu ganhei tá?

─ Sem dúvidas, você com certeza ganhou.- Jennie levantou as mãos em rendição. As duas riram.

O silêncio tomou conta do riso e ambas suspiraram, se virando para frente. A mais nova conseguiu criar coragem. 

─ Você está se sentindo melhor?- Jennie pareceu genuinamente surpresa. 

─ S-sim.- Disse nada convincente e Lisa notou sua hesitação.─ Não.- Ela cedeu, deixando os ombros caírem. 

─ Você quer conversar?- Lisa perguntou baixinho. 

Jennie ficou olhando pra ela, processando aquelas três palavras pelo que pareceu uma eternidade em sua mente. Aos poucos foi caindo a ficha que Lisa estava tentando manter uma conversa de verdade. 

Mercenárias - Livro IWhere stories live. Discover now