💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 1💐

2.9K 245 132
                                    

ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸

Havia acabado de acordar, estava super animada já que hoje é o meu primeiro dia de aula na U.A, a maior escola de heróis do Japão, fico muito feliz em ter sido convocada para vim para cá, mas triste por ter deixado minha família no Brasil. Cheguei semana passada, e fiz a inscrição, peguei o uniforme e entreguei o esboço do meu uniforme de herói.

Tomo o meu banho, e coloco o uniforme que é bem diferente do Brasil, pego minha mochila e desço para a cozinha encontrando a Midnight, ela seria a responsável por mim já que fui indicada por ela para entrar na UA.

- Bom dia Midnight- digo.

-Bom dia Hanami, preparada para o primeiro dia? Não precisa ficar nervosa ok? Sei que é difícil entrar no meio do ano letivo, mas não se preocupe os alunos são muito legais e te receberam bem!- Dizia Midnigth, acho que ela estava mais animada do que eu.

- Tudo bem, obrigada pela animação.

Termino de tomar café e subo ao banheiro para escovar os dentes, arrumo meu cabelo e calço meu converse preto e saio de casa entrando do carro junto com Midnigth. Depois de um tempo, a mais velha para enfrente ao portão me deixando ali, desço do carro e admiro aquele enorme prédio cheio de janelas. Sigo até a porta, Midnight pediu para encontra-la na sala do diretor, enquanto caminhava e admirava o local acabo esbarrando em alguém.

- Aah me desculpe...- digo, afagando meus cabelos.

- Só olhe por onde anda- diz o garoto.

- Ei!- me levanto, o fazendo me olhar.

Ele tinha os cabelos em metade, vermelho e branco, os olhos heterocromáticos em azul e cinza, e uma cicatriz em seu olho esquerdo. Nossa, se todos os garotos da U.A forem bonitos assim, ganhei na loteria.

- Sim?- ele pergunta.

- Eu sou nova aqui, poderia me dizer onde fica a sala do diretor?- pergunto.

- Fica no quinto andar, mas para frente verá um elevador vá ao quinto andar, a porta na frente é a sala dele- ele responde, com uma certa, frieza.

- Muito obrigada.

Passo por ele e sigo suas instruções, chego no quinto andar e bato na porta do diretor que logo responde adentro a sua sala, vendo que Midnigth já estava lá.

- Bom dia srnt.Yuzuha!- diz sr.Nezu, ele parecia animado.

- Bom dia.

- Midnigth falou bastante de você, e vi como era o seu treinamento no Brasil, você é um garota bastante habilidosa- ele diz.

- Muito obrigada sr.Nezu, sou bastante grata por ter me aceitado aqui- digo.

- Eu que agradeço por ter escolhido nossa escola, pessoas com a individualidade de natureza é bastante raro no mundo! Midnigth levará você a sua nova sala, e seja muito bem vinda Yuzuha!- exclama Nezu.

- Muito obrigada- agradeço mais uma vez.

Saio da sala junto com Midnigth que me apresentava alguns locais da escola, e deixava bastante animado o quando estava feliz por eu estar ali. Um fato que vocês talvez não saibam, Midnigth é a minha tia, ou meia-tia não sei. Ela é irmã do meu padrasto que considero mais que meu pai do que o biológico.

ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora