2 ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs...
Dois anos haviam se passado, e muita coisa havia acontecido na vida dos alunos da U.A e na vida dos moradores do Japão. A Liga dos Vilões haviam se revelado, e declarado diretamente guerra contra os heróis, fazendo pro-heróis e aspirantes a heróis se juntarem contra os vilões.
Resultado: vitória dos heróis, derrota total dos vilões. Mas sacrifícios haviam sido feitos, infelizmente muitos heróis haviam morrido na missão, como por exemplo Midnight, o que deixou Hanami arrasada e foi o estopim para seus poderes. No pico de sua individualidade, a própria aspirante derrotou seu próprio pai, fazendo-o ser consumido por um arbusto de espinhos e rosas.
🥀
Mas agora no presente, os alunos da turma A voltavam para a escola, para enfrentarem seu último ano. Após a escola e boa parte do Japão terem passado por uma reforma, a vida enfim continuava.
- Já está tudo arrumado, amor?- Tamaki pergunta.
- Já sim querido.
Hanami e Tamaki continuavam firmes e fortes, mesmo com uma leve mudada de visual nos dois. Tamaki estava com o cabelo mais longo, estava mais alto e mais musculoso. Já Hanami, estava igual, somente uma coisa estava diferente, as mãos dela...
Após lutar contra o próprio pai, e atingir o limite de sua individualidade, fazendo assim as mesmas raízes que apareciam em suas mãos quando perdia o controle, ficarem permanente em seu corpo. Assim, as mesmas marcas tatuavam os dedos, as palamas, os torços e pulsos das mãos, mas pela vergonha de ser vista assim pelos civis e amigos, Hanami começara a usar luvas para esconder as marcas.
- Vai mesmo usar as luvas?- perguntou Tamaki, vendo a namorada vestir as luvas.
- Vou, não quero que eles se assustem ou achem estranho- Hanami responde, vendo a paisagem até a escola.
- Seus amigos não vão se assustar, são seus amigos. Quem deles sabe?
- Só o Shoto, tive que mostrar para ele depois de... Você sabe...
- Sei, e como o Dabi está?
- Touya.
- Touya, isso!
- Segundo Shoto, ele ainda está no hospital...
A luta a um ano atrás havia sido conturbada para todos, descobrimentos, e perdas. Após a morte de Midnight, Hanami havia entrada numa depressão profunda, sem comer, sem sair do quarto por dias, somente Tamaki podia entrar no quarto da Yuzuha, somente ele se certificava como ela estava. Depois de 6 meses, seria a primeira vez que Hanami veria seus amigos (com exceção de Shoto) depois de seu afastamento.
🥀
Ao chegarem enfrente ao prédio, Tamaki põe sua mão na coxa da namorada reconfortando a brasileira. Logo o portão de entrada é aberto para a passagem do carro, no qual o Amajiki dirige adentro do campus e dirigindo até o prédio da afiliação dos terceiros anos.
Já enfrente a 3-A Alliance, onde havia muitos carros e alunos e suas famílias os ajudando na mudança. Saindo do carro, Hanami encontra Shoto sendo ajudado por Fuyumi, Natsu e sua mãe Rei, Hanami logo vai até a família Todoroki surpreendendo o maia novo com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...